💭 AHHHHH finalmente, finalmente!!! Estou tão feliz, que sou capaz de chorar. 💭
Fiquei um tempo sem falar nada, nem percebi que tinha o deixado no vácuo.
Estou TÃO feliz!!- Melissa? Melissa? Tá aí?
- Opa... desculpa Park. Estava aqui pensando se devo ou não aceitar. - falei brincalhona.
- Pensando, por quê? - sua voz era de aflição.
- Ah Park, porque eu não sei se você vai aguentar essa pessoa, que sou eu ... Sabe, fofa, as vezes rabugenta, as vezes dramática... - ele me interrompeu.
- Melissa... se oque eu sinto por você, for verdadeiro, eu vou aguentar tudo isso...porque eu gosto de você, sempre gostei. E acho que você que não vai aguentar essa pessoa que sou eu, um chato.
- Ah e também fofo. - eu disse completando.- Fico feliz que pense assim de mim - ele com certeza estava vermelho.
- Não estou mentindo. Falei o que eu vejo.
- Para com isso Melissa, já estava nervoso, agora estou mais ainda.
- Tá, desculpa baby.
- Aish... Aceita?
- Deixa eu pensar... Aceito, óbvio né Park. Já estava na hora de você perceber que não ia resistir ao meu charme.
- Convencida. Sério, estou muito feliz.
- Você sabe que tô feliz. Tipo MUITO feliz. - eu estava sorrindo feito uma boba. Aposto que ele não estava diferente de mim.Ficamos uns minutos conversando, mas logo encerramos a chamada, amanhã ainda tenho aula.
~Dias depois~
Então, óbvio que eu contei tudo as meninas né?!
Bom, essa semana passou normalmente. Quer dizer, não tão normal assim, porque eu estou namorando o Park. Tá, não estamos namorando, estamos nos conhecendo. Decidimos dá um tempo, antes de darmos um passo a mais.
Continuando, os gêmeos estão mais próximos de mim e das meninas esses dias. Assim como as meninas, eles também sabem do Park e eu.
Quanto as aulas, passaram normalmente, às tardes eu passava com as meninas. As vezes eu e o Park conversávamos, escondido. Porque ele estava de castigo, sem celular. Ele me ligava pelo telefone da casa.
No dia em que ele se confessou pra mim, ele pegou o celular escondido, os pais dele estavam em um jantar romântico.
As minhas noites, foram só de estudo.
No final de semana fui as aulas de vôlei.
A única coisa que não gostei foi que, eu não pude ver o Park. Mas hoje iremos nos ver.
Já é segunda e o Park vai para a escola.
Estou muito animada, não vejo a hora de encontrar ele.~Na escola~
Eu estava super animada em vê-lo logo.
Eu estava no portão da escola, esperando as meninas, os gêmeos e ele.
Logo vejo os quatro.- Mel, posso saber o porquê do tamanho desse sorrisão? - perguntou Emma, sorrindo também.
- Estou esperando o Park chegar. - assim que terminei de falar, eles começaram a rir. Não entendi o porquê, olhei pra trás, depois pros lados, mas não encontrei nada engraçado. - Por que estão rindo? - ainda estava confusa.
- Poxa Melissa, você é lerda ou se faz? - debochou Jacob, sempre ignorante.
- Não fale assim com ela, seu monstro. - repreendeu o Jason. - Ela só não percebeu que o Park não vem hoje.
- Por que ele não vem? - fiquei decepcionada.
- Poxa Mel, ele pegou uma semana de suspensão, e isso foi na terça, não na segunda. - o Jason já estava se irritando, talvez com a minha falta de agilidade pra pensar.
-... Ahhhh é mesmo... - fui de feliz pra triste. - Poxa, eu estava tão animada pra vê-lo.
- Relaxa amiga, vocês se vêem amanhã. - disse a Emma.
- É, quero só ver como vocês vão ficar. Os dois vão ficar com muita vergonha, quase não vão se falar. - disse a Bel, logo em seguida sorrindo.
- Verdade Bel, do jeito que eles são. - disse o Jacob.
- Espera... - eu disse parando, e logo todos os quatro também pararam. - Desde quando a Bel te deu essa intimidade?Eles dois se entreolharam, e depois olharam para o chão.
- Agora que você falou... - percebi o olhar brincalhão nos olhos da Emma. - Vocês dois estão de " rolo " né? - perguntou ela, juntando os dois dedos indicadores, sorrindo travessa.
- Tá namorando!! Tá namorando!! - completei. Logo depois, a Emma e o Jason me acompanharam. Ficamos os três gritando no meio do corredor. Até que o casal, começou a correr atrás de nós, e também começamos a correr, até a turma.
Quando chegamos na classe, todos presente ficaram nos olhando sem entender. E nós 5 começamos a rir.~Depois da aula~
As aulas passaram voando, ainda bem. Estava chateada por não poder vê-lo. No intervalo, ficamos apenas os 5.
Já fora da escola, estávamos nós conversando, até que o Jason falou.- Olha pra trás Mel. - disse sorridente. Ele pediu pra me virar para trás, porque eu estava de costas, conversando com eles.
Assim que me virei, vi o Park lá, sorrindo.
💭 Aish, que fofo!!!💭
Sai correndo sorridente até ele. Quando me aproximei, dei um abraço super apertado nele.
- Calma, não vou fugir. - brincou.
- E se fugir eu vou atrás. - fiz um bico.
- Se eu fugir, não vou demorar nem uma semana longe de você. - dito isso, tocou em meu nariz com seu dedo indicador, me fazendo sorrir.
- Por quê?
- Por que eu ia perceber que estava fazendo a maior besteira da minha vida. - ele disse, me fazendo sorrir mais ainda.Por impulso, dei um selinho nele, na frente da escola, onde está cheio de gente. Pois todos estão saindo.
- Desculpa. - eu disse sem graça.
- Não precisa se desculpar. - ele colocou uma de sua mão em meu rosto. - Eu gostei.
- Ahh para!!! Assim você me deixa com vergonha.
- Espera, essa é SUA função.
- Então né?Começamos a rir feito idiotas apaixonados. Na verdade, estamos apaixonados.
- Desculpa atrapalhar o casalzinho aí. Mas, todos estão olhando. - falou Jason, logo apontando pro portão, onde todos que passavam, olhavam e comentavam.
- Não me importo. - disse o Park, nos fazendo ficar surpresos.
- Você está muito estranho. - disse o Jason, nos fazendo sorrir.Todos foram para suas casas, menos o Park. Ele queria ficar conversando comigo na porta da minha casa, antes de ir.
Estávamos um olhando pra cara do outro, sem saber oque falar.- Então... - queria puxar assunto.
- Não fala nada, deixa eu te observar. - disse o Park.Eu estava ficando nervosa já.
💭 Meu crush está bem aqui, me observando. Espera, e se eu estiver descabelada, ou com alguma mancha no dente? 💭
- Calma Mel. Estou só te observando, porque te acho muito linda. - arregalei meus olhos. - O que foi?
- Ownn que fofo. É a primeira vez que você me chama de Mel. - apertei suas bochechas. Ele começou a sorri, me fazendo ficar mais derretida ainda.
- Você é tão linda. - ele disse, pondo a mão no meu rosto.
- Você é tão fofo. - coloquei minha mão sobre a sua.Ficamos nos encarando, depois começamos a nos aproximar, e nos beijamos de novo. Esse beijo, tinha tanta paixão.
Quero muito beijar essa boca todos os dias.
Nos separamos por falta de ar.
Depois começamos a rir. E que sorriso lindo.- Você tá parecendo aqueles bolinhos de arroz. - eu disse.
- Então quer dizer que você conhece culinária asiática?
- Mais ou menos. A única coisa que eu como da Ásia é o miojo. - começamos a rir.
- Você ainda precisa experimentar muitas coisas de lá. São uma delícia.
- Você fala porque já está acostumado. - falei com cara de deboche.
- Não, é sério. Um dia eu te levo pra um restaurante coreano.
- Ótimo então. Só marca o dia e a hora.Ficamos rindo, logo em seguida um carro chega em frente a minha casa.
💭 Droga, é meu pai... 💭
Ele já saiu do carro, nos olhando desconfiado.
- Posso saber o que faz aqui? - perguntou meu pai.
Tô nervosa, muito nervosa.
Pelo menos tem um lado bom nisso. Meu pai, não chegou antes, se não ele teria visto o beijo. Aí já sabemos oque aconteceria...
Mas ainda continuo nervosa, e o Park está igual a mim, disso eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Começou
Romantik"Essa história tem reviravoltas, quais vão machucar ambos. Mas, tudo tem um propósito. E o deles, é apenas para fortalecer oque chamamos de amor. " Escrito por: Karmem Carvalho 03/07/2020