Ep. 15

61 14 65
                                    

O que eu faço?

Eu não sei, eu realmente não sei. Eu deveria conversar primeiro com o Park, já que ele veio antes. Não, isso seria muita imaturidade.
Já sei...

- Vem Eric, vamos conversar lá no jardim. Eu, você e ele. - disse apontando pro Park.
- Quê? - resmungou baixo, o Park.

Fui na frente e eles me acompanharam.

- Sentem aqui. - eu disse apontando pra grama.

Sentamos e ficamos um, olhando pra cara do outro. Eu deveria quebrar esse silêncio, mas quero muito ouvir oque eles têm pra me falar.

- Então Melissa... - começou o Eric - Preferia conversar com você à sós, mas já que ele está aqui, vai ser melhor assim.
- Continua. - falei olhando pro céu, o evitando.
- Eu sei que fiz muita besteira, tanto pra você quanto pra ele. - pausou, logo continuando - Meu pai falou algo hoje que, me fez pensar bastante. Decidi que quero viver em paz com você e com você. - ele disse olhando pra mim e depois pro Park.
- Como assim, você quer viver em paz com a Melissa e comigo? Você nunca me deixou em paz desde que entrou pra aquela escola. - falou o Park, um pouco irritado, eu o entendo.
- Eu sei disso Jong... Eu não estou aqui pra pedir perdão de vocês, só quero que vocês entendam que eu posso e quero mudar. Eu vou mudar, não tão rápido, mas vou tentar. Por isso preciso da sua ajuda. - ele pegou em minha mão. Me fazendo o olhar.
- Minha ajuda pra quê? Pra depois você sair sabe se lá até mandando fotos minhas íntimas?  - afastei minha mão da dele. Falando tudo isso com raiva.
- Desculpa Mel... Eu estava tão revoltado. Eu vi, você e o Park, eu vi Melissa. Isso me revoltou mais ainda, então fui lá e...
- E me expôs. Foi isso que você fez. Só fiquei pra você daquela forma, porque...Eu confiava em você. - estava tão decepcionada com ele.
- Eu sei, agora eu sei. Mel, eu te entendo, você me entende. Vamos ser amigos de novo, juro que vou mudar. Eu preciso da sua ajuda pra isso, por favor.
- Eu não sei Eric, você me humilhou, literalmente. - voltei a olhar para o céu.
- Eu vou pensar em algo pra mudar tudo isso, eu juro.
- Não sei se consigo simplesmente esquecer tudo isso.
- Vai ser difícil, pra mim e pra você. Eu só vou me perdoar, quando finalmente poder ter sua amizade de volta, igual antes...
- Talvez nunca seja igual a antes...
- Só preciso da sua amizade de volta.
- Preciso pensar.
- Tudo bem. - logo ele olhou pro Park, que até então estava só observando - Preciso da sua ajuda também.
- Você só pode tá maluco. A Melissa pode até te perdoar, mas eu não.
- Eu vou tentar mudar. - ele olhou pra mim e depois pro Park, depois sorriu. - Vi como você trata ela, nada comparado ao que eu a tratava, percebi que o meu amor pela Mel não é o suficiente, mas o seu...
- Não é bem assim Eric... - o Park ficou sem jeito.
- Como não? - perguntou o Eric, arregalando os olhos.
- Eu não tenho mais certeza do que sinto. - ele disse isso olhando pra mim.
- Eu posso ser um babaca, mas você precisa saber o que sente, sabe por quê?
- Por quê?
- Porque antes de você querer saber os sentimentos de outra pessoa, você precisa ter certeza dos seus sentimentos. - ele disse isso me fazendo sorrir.
- Eu disse isso quando você queria saber se eu gostava de você, lembra? - o recordei.
- Lembro sim, depois disso, eu pensei e vi que eu te amava... - disse isso sorrindo - Mas então Park, entendeu oque eu quis dizer, né?
- Entendi sim. - sorriu - Até que as vezes você não é tão babaca.
- Poxa, olha pra ele Mel, manda ele parar. - disse ele fazendo bico. Fazendo eu rir igual uma hiena e o Park franzi a testa. Porém, fechei a cara em seguida.

Como eu estava com saudades do Eric manhoso, quando alguém implicava com ele.  Do Eric amigo, quando eu precisava desabafar . Do Eric companheiro, quando precisava me divertir. Que saudades eu estava, do meu melhor amigo.

Depois disso, eu e os meninos voltamos pra sala sorrindo, fazendo todos ali presente franzir a testa, logo rimos novamente. Conversamos e conversamos, depois cada um foi pra sua casa.

💭 O que será que me aguarda amanhã? 💭

~No dia seguinte~

Já na escola, todos olhavam pra mim, mas eu permaneci com a cabeça erguida. Mas também cheia de pensamentos.

💭 O Eric disse que ia fazer alguma coisa quanto a isso, espero que seja logo. 💭

Assim que entrei na sala de aula, alguns alunos voaram pra cima de mim, falando um monte de coisa.
Depois de um tempo as meninas chegaram.

- Ah, ainda bem que chegaram.
- Ué, por quê? - perguntou Bel.
- Essas pessoas não me deixam respirar, e também não tenho intimidade com elas sabe, pra contar oque aconteceu ontem a noite.
- O que aconteceu? Conta agora. - Emma sendo, Emma.

Contei tudo a elas, ficaram surpresas, quem não ficaria?

- Espera, quer dizer que o nosso grupinho vai voltar? - perguntou a Emma feliz.
- Não tenho certeza, sobre o Eric. Será que ele vai mudar mesmo? - estava duvidosa.
- Vamos dá uma chance pra ele, só não contarmos os nossos segredos igual antes. Depois de um tempo se ele não mudar, a gente enche ele de porrada.
- Nossa Bel... você estava quase me deixando emocionada, mas depois você se tornou a mesma Belly de sempre.
- Não posso mudar quem eu sou. - disse ela piscando pra mim, fazendo eu e a Emma sorrir.

~No intervalo~

As aulas passaram normalmente, até os gêmeos falou com a gente.
Nesse momento eu e as meninas estamos passando pela mesa dos meninos da aula de futebol.

- Melissa, manda uma foto.
- Se preferi, vai lá em casa que a gente faz mais que uma foto.

Já tava demorando pra alguém tocar nesse assunto. Ah mas eu não vou ficar calada mesmo.

- Calem a boca, seu bando de... - impedi da Bel falar, porque agora EU vou falar.
- Primeiro, eu não sou igual a essas meninas que se possível, beijam até esses seus pés imundos, só pra ter sua atenção por 5 minutos, eu não preciso fazer isso, porque vocês vem até mim. E segundo...Você nunca vai ter esse privilégio. - eu disse a última parte apontando pro outro que disse, que eu iria a sua casa. E fazendo todos da cantina vaia- los.
Saí de lá acompanhada das meninas e dos gêmeos, e logo sentamos todos juntos.

- Garota você arrasou. - disse o Jason.
- Até eu tenho que concordar. - agora foi a vez do Jacob. Sorri vitoriosa.

~No fim da aula~

Eu já estava saindo pela porta da escola, juntos com as meninas e os gêmeos, de novo, posso confirmar que estou adorando passar um tempo com eles.
De imediato vi dois rapazes de frente ao portão...

- Meu Deus!!! - gritou Emma.
- Aqueles são... - disse Bel.
- O Eric e o Park... - eu completei
- O que eles estão fazendo aqui? - perguntou Jason.
- E ainda por cima, juntos. - completou Jacob.

O que tá acontecendo?

Quando Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora