Helen✨
Eu acordei de madrugada com fome.
Levantei e saí andando devagar pela casa. Fui pra cozinha, peguei um bolo que eu fiz aquela semana.
Separei dois pedaços pra mim e guardei o resto.
Vi que as luzes da piscina tava acesa. Fui olhar o que tava rolando.
Marcão, Kauã e Arthur sentados nas cadeiras de sol, fumando.
Eu: Opa. - apareci com um sorriso.
Marcão: Que foi?
Eu: Nada, ué. - dei de ombros.
Kauã: Ainda não dormiu?
Eu: Não, pô. Tava dormindo, acordei com fome. - coloquei um pedaço do bolo na boca.
Arthur: Eu quero. - ele me puxou pela cintura e me fez sentar no colo dele.
Coloquei um pedaço na boca dele.
Eu: Eu não tô pesada aqui não? - perguntei rindo.
Arthur: Não. - deu um sorriso de lado.
Ficamos alguns segundos quietos.
Eu: Mas do quê vocês tavam conversando, que quando eu cheguei vocês ficaram quietos?
Marcão: Papo de homem. - falou duro.
Eu: O que tu tem?
Marcão: Nada, ué.
Eu: Depois vocês perguntam porque eu brigo com ele. - revirei os olhos. Levantei do colo do Arthur. - Boa noite pra vocês.
Saí andando, passei na cozinha e fui dormir.
No dia seguinte, eu acordei, fiz meus bagulho no banheiro e tomei um banho porque tava um calor da desgraça.
Coloquei um short jeans e uma camisa do Marcão.
Fui pra cozinha.
Eu: Bom dia família. - falei sorrindo.
Arthur: Tá animada, ein. - riu.
Eu: Eu tô cara, faz quase vinte anos que eu não vou pra São Paulo. - sorri.
Tava a família sentados na mesa: Arthur, Kauã, Lua e Marcão.
Eu sentei na mesa e comecei a conversar com meus filhos, porque o outro lá tava quieto.
Depois de tomar o café da manhã, nós fomos pro quarto arrumar as malas. Eu fiz a minha, coloquei o que era necessário, muitas coisas.
Eu: Tu não vai arrumar suas coisas? - perguntei assim que ele entrou no quarto.
Marcão: Vim fazer isso agora. - me deu um beijo.
Eu: Quer ajuda?
Marcão: Não, obrigado, amor. - pegou a bolsa.
Ele tá estranho. Uma hora fica quieto, outra fica grosso comigo. Queria entender o que tá acontecendo.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Marcão: Não, porquê?
Eu: Nada não. - dei um sorriso de lado.
Depois de quase tudo pronto, a galera apareceu.
Terminei de fazer as minhas coisas e nos resolvemos quem ia no carro de quem.
A viagem durou cerca de cinco horas e meia.
———————————————————
RJ ✈ SP
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love 2 - No Alemão.
RomanceDepois de doze anos, nossos personagens estão de volta. Como estão? O que fazem? Novas histórias? Novo morro? Veja em Criminal Love 2 - No Alemão.