↪Capítulo 1 | Doze anos.

40 1 0
                                    

Helen ✨

Doze anos!

Doze anos se passaram...

Eu tô me sentido velha, credo.

Mas vamos lá recaptular as coisas mais importantes que aconteceram nesses doze anos.

Primeiramente, eu e o Marcão nos casamos, foi uma puta festa no morro. Foi muito foda, mas ele fez questão de chamar o morro todo... O MORRO TODO!

E por falar em morro, aconteceu uns acordos muito loucos lá no CV, que eu nem me importei em saber, que chegaram a decisão de que o PCN passaria a comandar outro morro então decidimos todos ir morar no Morro do Alemão.

Agora, quem comanda o Alemão é a Grota, o novo PCN. O Boy, Xei e JR comandam a Grota.

Depois, nasceu os gêmeos da Xeila, Luan e Laís.

Eu e Evelyn descobrimos que estávamos gravidas. Então, nasceu os quatro em um ano só.

Um tempo depois, o Henrique pediu a Xeila em casamento também.

Porém... Evy e Xei tão bem enrolados de uns tempo pra cá, nem parece que são casados.

Mas eu acho que foi só isso de mais importante mesmo. Vamos pra história:

-


Eu: Arthur. - gritei.

Arthur: Fala. - ele gritou de volta.

Aí, Deus. Me dá paciência.

Eu: Vem aqui.

Arthur: Colfoi?

Eu: Um... - eu falei sem paciência.

Ele já apareceu na porta.

Arthur: Sim?

Eu: Arruma teu quarto, não sou sua empregada não. - puxei ele pelo braço.

Arthur: Pode pá.

Eu saí do quarto dele e fui pro quarto da Lua.

Ela tava conversando com um amigo dela, sentados na cama.

Eu: Lua?

Ela se virou pra mim.

Lua: Oi, mãe.

Eu: Cê tá muito ocupada? - me encostei no batente da porta.

Lua: Não, a gente já fez o trabalho. Tô de boa agora.

Eu: Faz o almoço hoje? Daqui a pouco teu pai chega em casa e eu nem comecei, tô limpando a casa.

Lua: Pode deixar. - ela e o menino se levantaram da cama.

Eu: Valeu. - dei um sorriso.

Eles passaram por mim, mas ela voltou pra dar um beijo na minha bochecha. Aí ela desceu.

As vezes eu fico o dia inteiro indo pra um lado, indo pro outro, descendo e subindo escada.

Mas vale a pena, por minha família.

Terminei de arrumar o meu quarto e fui pra cozinha.

Lua: Onde o Kauã se enfiou? - perguntou colocando a mesa.

Eu: Não faço ideia. Tá sumido desde ontem. - balancei a cabeça. - E seu amigo, foi embora?

Lua: É, a mãe dele tava enchendo o saco, ele teve que ir. - ela riu. - Vou tentar ligar pro Kauã pra ver se ele vai vir pra almoçar.

Eu: Beleza.

Eu subi pra chamar o Arthur.

Eu: Já acabou?

Arthur: Aham.

Eu: Vamo almoçar. - ele passou na minha frente. - Tu sabe onde seu irmão tá?

Arthur: Ontem ele saiu atrás de uma mina aí.

Eu: Que mina? - perguntei com a sobrancelha arqueada.

Arthur: Aí eu não sei, mãe. Ele é fechadão pra esses bagulho de mina. - ele negou com a cabeça.

Eu: É, verdade.

Quando chegamos na cozinha, Marcão já tava lá.

Marcão: Oi, amor. - ele falou me beijando.

A porta se abriu, Kauã entrou.

Kauã: Eai, família. - falou com um sorriso.

Lua: Apareceu a margarida. -falou e revirou os olhos.

Arthur: Onde tu tava? - perguntou.

Kauã: Nada de mais não. - geral olhou pra ele. - É sério. Pode ir almoçando aí, vou tomar banho. - ele saiu de perto.

O que será que aconteceu com ele?

Kauã não é assim.

Tem alguma coisa de errado.

-------------------

O que será que aconteceu c o Kauã??
Continua...

Criminal Love 2 - No Alemão.Onde histórias criam vida. Descubra agora