↪Capítulo 19 | Danadu.

3 1 0
                                    

- Minha loirinha. - meu tio veio até mim e me abraçou forte.

Eu: E aí. - falei com ele.

Edmar: De boa?

Eu: Sim. - dei um sorriso.

Apresentei todos pra ele.

Edmar: Tudo do CV? - perguntou dando uma risadinha.

Eu: Pois é. - ri também.

Edmar: Tô ligado. Mas...- ele foi interrompido por um jovem que parou do lado dele.

- Eai, pai. - eles fizeram um toque.

Eu: Ele é o...

- Christiano. - ele estendeu a mão pra mim.

Eu: Caralho. - eu ignorei a mão dele e o abracei. - Gente do céu, ele tá enorme!

Edmar: Pois, é.

Eu: Mano, eu lembro desse garoto com quatro anos pedindo pra ir pro baile. - Chris riu.

Chris: Desculpa, mas eu não lembro de ti. Eu era muito pequeno, não?

Edmar: A última vez que você viu ela foi no meu casamento. Cê tinha uns oito anos.

Ele me olhou, de baixo a cima.

Chris: Cê não é a Helen, né?

Eu: Exatamente. - eu ri.

Chris: Puta que pariu. - ele sorriu.

Edmar: Mas aê, fiquem a vontade aí, quebrada é de vocês também. A gente tem que ir, tem mó trabalho pra fazer.

Chris: Real. Mals aí por não lembrar de ti. - eu ri mais uma vez.

Eu: Suave. Obrigada, tio. - ele deu um meio sorriso.

Xei: Valeu. - fez um joinha com a mão.

Ele foi andando e entrou em uma das bocas.

Eu: Bem vindos ao Elba. - dei um sorriso.

A gente ficou um tempinho ali, mas já fomos embora. Ficaríamos em uma das casas do meu tio.

Uma casa grande. Três quartos, três banheiros, um escritorio, cozinha e sala.

Decidimos os bagulhos dos quartos. Eu, Marcão, Naty, Caio, Henrique e Gnoma no maior, que tinha um banheiro; os adolescentes pegaram um só pra eles, então Luan, Arthur, Kauã, Beatriz, Laís e Lua; No último, Jr, Xei, Boy, Baixada, Carioca, Junin, Nego e Léo.

Eu tava lá de boa arrumando minhas coisas no quarto, sozinha. Quando entrou alguém.

Eu: Oi Maycon.

Ele revirou os olhos.

Marcão: Tá ocupada?

Eu: Porque?

Marcão: Queria te pedir um bagulho.

Eu: Pode falar.

Ele deu risada e me beijou.

Marcão: Vamos ir embora um ou dois dias antes do resto da galera? - me abraçou. - Queria passar um tempinho contigo. Só eu e você. - beijou meu pescoço.

Eu: Seu safado. - eu ri e bati nele.

Marcão: E eu disse alguma coisa? Só queria passar um tempo com você, ué. Tem nada de mais nisso.

Eu revirei os olhos e ele riu.

Marcão: Mas se você quiser, eu não me importo em fazer. - ele se aproximou mais de mim.

Meu corpo, de repente, se estremeceu.

Eu: Se eu disser que eu quero?

Ele falou baixo no meu ouvido:

Marcão: Eu te fodo, bem gostoso do jeito que tu gosta. - eu mordi meu lábio.

Pensamentos impróprios me atingiram naquele momento.

Ele se afastou um pouco de mim, me deu um selinho e ia sair do quarto.

Eu: Amor? - eu perguntei com uma dúvida de onde ele iria.

Ele se virou pra mim com um sorriso no rosto.

Marcão: Eu não disse que seria hoje. - me mandou um beijo e saiu.

Filha da puta!


-------------------

hmm danadu

Criminal Love 2 - No Alemão.Onde histórias criam vida. Descubra agora