Dois Meses Depois | Helen ✨
Lembra no dia que o Marco me contou que me traiu? Então, eu disse que tinha que falar uma coisa pra ele também. E realmente tinha, não era só pra enganar ele e deixar ele falando sozinho....
Kauã: É aquela coisa que tu contou pra mim e pro Arthur?
Ele balançou a cabeça.
Eu: Eu também tenho uma coisa pra te falar, mas eu só vou falar se nós dois falarmos juntos.
Marcão: Tá bom, pode ser.
Eu contei até três, e então ele acabou falando sozinho. Eu não disse nada.
Marcão: Eu te traí, amor. Mas eu te amo, te amo muito, muito mesmo. — ele disse rápido.
...
É...
O que eu tinha pra dizer é que eu tava grávida de dois meses naquela época, agora eu tô entre quatro e cinco meses. Mas ainda não disse pra ele.
Arthur: Eu tô achando que isso aí vai dar no mermo b.o. de quando tu tava grávida de mim.
Eu: Nem deu b.o. e tu nem sabe o que tu tá falando, sendo que nem tinha nascido.
Gnoma: Mas é real, eu que tive que aguentar o Marcão perguntando pra mim toda hora.
Eu: Tu não mora mais com ele, então não vai tem que aguentar ele.
Gnoma: Mas a gente continua morando no mesmo morro.
Eu: Caralho, eu não vou contar e pronto. — Levantei putassa e fui pro meu quarto.
Talvez seria uma boa opção contar. Porém, eu fiquei super decepcionada com ele.
Arthur: Mãe, eu sei que tu tá braba. — Falou se aproximando da cama. — Mas eu não vou deixar tu fazer isso com ele de novo. Ou tu conta, ou eu vou agora.
Eu: Então vai. — empurrei ele pra fora do quarto.
Arthur: É sério.
Eu respirei fundo e ele saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love 2 - No Alemão.
RomanceDepois de doze anos, nossos personagens estão de volta. Como estão? O que fazem? Novas histórias? Novo morro? Veja em Criminal Love 2 - No Alemão.