Felipe; Oque? Por que?
Eu; Por que sim Felipe, eu não quero essa responsabilidade, eu pensei bem ontem a noite e acho que não é uma boa ideia.
Felipe; Ainda não me disse o por que.
Eu; Por que eu quero ser livre o suficiente pra andar no parque com a minha filha sem ter medo da polícia! Eu quero viajar de avião, ou continuar na minha empresa.
Felipe; Não quer mais matar o JP?
Eu; Isso é diferente, meu ódio pelo JP ainda existe você pode ter certeza, mais eu te garanto que não preciso ser dona do morro pra isso acontecer! Afinal, eu já matei muitas pessoas sendo apenas Amy Martins.
Felipe;Bem, então tudo bem, mais se precisar da minha ajuda....
Eu: Pode deixar -falo abraçando ele -Tchau Mozão.
Felipe; Tchau loirinha.
Eu saí de lá e fui direto pra minha casa/casa do meu pai, a Kelly estava lá com as crianças, era bom ver ela fora do quarto.
Eu fiquei um pouco com ela conversando e brincando com eles, ela está melhor com certeza, até sorri algumas vezes.Helena:Mamãe nós vamos ver o papai hoje?
Eu; Não filha, o papai.....não vem mais
Helena; Por que?
Eu; Por que-falo pegando ela no colo- Por que o papai e uma moça estão brigando por que ele pegou um doce especial pra essa moça, então eles estão brigando, e você é uma criança, a mamãe não vai te deixar ficar no meio dessa guerra.
Helena; Essa mulher tá triste ou brava?
Eu; Ela está os dois.
Helena; Por que o papai não pede desculpa?
Eu; Por que tem coisas que não se resolvem com desculpas.
Helena; Tipo oque? -fala e eu pego a Lili ursinha da mão dela
Eu: Se eu pegasse a Lili e perdesse ela, você ia ficar triste com a mãe.
Helena; Muito muito.
Eu; Viu só-falo dando pra ela-Tem coisas que não dá pra pedir desculpas e fingir que ficou tudo certo.
Helena: Fala pro papai comprar outro doce pra ela.
Eu; Eu falo -falo sorrindo e abraço ela.
Eu levei a Helena pro nosso quarto e deitei ela na cama, nós duas ficamos conversando um pouco até ela dormir. Não estava tarde, mais quero que ela durma cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido 2 ♥️
Teen FictionSua vida no morro após três anos tem sido bem diferente do que Amy pensava. Ela descobriu mentiras, descobriu o amor, e a amizade verdadeira, mais tudo isso veio com muitas mortes e sofrimento na sua vida. Amy hoje está pronta para a vingança, está...