Contra a parede

4.6K 167 3
                                    

Maratona 5 /10

JP:Enquanto ela não acorda podemos conversar?

Eu; Alguém já te disse não por isso antes?

JP; Não.

Eu; Foi oque eu pensei, bom, fico feliz em ser a primeira.

JP; E a chata ataca novamente-fala e eu sorri-Me desculpe

Eu; JP não....não gosto de falar sobre isso.

JP; Vamos falar sobre oque?

Eu; Sobre nada, eu só quero ficar quieta

Jp; Só quero que em desculpe.

Eu; Me desculpe? JP você matou o meu pai, você fez isso na minha frente e na frente da minha irmã.

JP; Eu não estava pensando direito

Eu; Por que fez isso? Por que matou ele?

JP; Ele matou a Day.

Eu; oque? Óbvio que não, ele já te disse.

JP; Foi sim, eu demorei pra descobrir por que estava procurando o cara que causou tudo isso e achei ele bem no dia que matei seu pai, ele me deu provas concretas de que seu pai matou ela.

Eu: impossível.

JP; Eu posso te mostrar.

Eu; E por isso matou ele?

JP; eu não ia, eu estava morrendo de ódio mais não ia matar ele por você, mais aí eu me droguei....

Eu; Pensei que não usava essas coisas.

JP; E não uso....não mais, foi só naquele dia eu nunca mais fiz isso, mais só percebi a merda que tinha feito quando te vi olhando seu pai no chão, me perdoa.

Eu; JP você não pode me pedir uma coisa dessa, você matou meu pai, olha eu posso até te perdoar por me trair mais não posso te perdoar por isso.

JP; Tudo bem, eu realmente não posso te pedir uma coisa dessa, mais vamos voltar ao que tínhamos antes -fala se aproximando -A gente era perfeito juntos.

Eu: Eu te conheci quando tudo era novo e emocionante, e as possibilidades do mundo pareciam infinitas e ainda são, pra mim e pra você, mais não pra nós dois.

JP; Olha eu sei que a última coisa que você, sei que pode nunca me perdoar pelo que fiz com seu pai, mais não importa, eu já aceitei isso, mais quero que saiba que eu te amo, eu ainda te amo muito, e eu não me imagino feliz sem você.

Eu; JP não-falo saindo do quarto e ele me segura

JP; Fica, vamos nos resolver.

Eu: JP eu não quero me resolver com você.

JP; Por que não?

Eu; por que você sempre me machuca!

JP; Me desculpa.

Eu; Não importa pedir desculpas se não faz nada para mudar.

JP; Eu quero mudar, eu vou mudar.

Eu; Eu não me importo JP, a gente não vai mais ficar juntos.

JP; Você não me ama mais? Me fala isso, se não me amar mais eu juro que não te peço mais pra voltar, eu te juro-fala me prendendo contra a parece e coloca as mãos no meu rosto-Olha nos meus olhos e me fala que não me ama-fala e eu fico olhando pra ele.

Amor Bandido 2 ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora