Paz temporária

4.9K 170 1
                                    

Maratona 1/10

Nos dois entramos na casa e estava escura, mais dava pra ver que ela estava realmente abandonada.

Eu: Vê encima e eu em baixo

Felipe; beleza-falamos baixo e ouvimos um barulho vindo dos fundos.

Nós dois decidimos ir pra lá juntos, fomos caminhando devagar e destravando a arma.

Eu; mais que merda- falo vendo o JP e o Ivan vindo até nos e apontando a arma deles também.

JP; Oque vocês estão fazendo aqui?

Eu; Procurando minha filha.

JP; Nossa!

Ivan/Felipe; Calem a boca!

Eu; Como é?

Felipe; Vamos matar ele depois, agora os dois podem parar de gritar por que temos que ir atrás da Helena.

JP; Você quer me matar?

Eu; Você tem sorte por ainda estar vivo

Ivan: Te avisei

Eu; Mais você eu deixo vivo -falo sorrindo pro Ivan e ele sorri.

JP; Não acredito

Eu; Vamos Felipe.

Felipe; Bora -fala e fomos até a escada.

JP; Desisti já olhamos lá encima

Eu: Não deve ter olhado direito.

Jp; É uma casa vazia, como poderia não perceber minha filha lá?

Eu; Talvez estivesse distraído pensando em qual mulher você me trairia hoje!

JP; Ou em qual filha você estaria escondendo de mim! -fala e eu mostro o dedo do meio pra ele.

Ivan; Tão maduros.

Felipe; Nem me fale.

Nós dois subimos e olhamos por todo canto mais nada, quando descemos o JP e o Ivan estavam sentados no chão.

JP; E aí olho mágico achou alguma coisa?

Eu; Não.

JP; Como eu disse.

Eu; E você, acho alguma coisa pra fazer nesse tempo perdido sentado no chão?

JP; Há há.

Eu; Idiota.

Ivan: Eu tenho uma ideia.

Felipe; Fala por favor!

Ivan; Vamos trabalhar juntos.

JP/ Eu; não!

Felipe; Vamos sim! A filha de vocês esta sendo sequestrada e vocês estão sendo duas crianças, os dois morros foi bem mais forte quando trabalhamos juntos, eu também odeio o JP e quero muito matar ele, mais temos uma prioridade maior agora.

Ivan; Exatamente! Quando a Helena estiver com a gente vocês dois podem nunca mais se falar, mais agora vamos trabalhar juntos!

Eu; Tá!

JP; Que seja.

Ivan; Ótimo!

Felipe; Vamos fazer assim, vamos pro meu morro e trabalhamos lá.

Eu; Perfeito!

JP; Como vamos saber que não vão matar a gente lá?

Eu; Não somos traíras como você

Felipe; Por que não vamos.

Ivan: Bora!-fala saindo e fomos até as motos

Nós quatro fomos ate os morros, entramos na sala do Felipe e trabalhamos a noite inteira, ou seja, estamos o dia e noite toda sem dormir ou comer alguma coisa.

Ivan: Cheguei - fala vindo com duas caixas de pizza.

Felipe; Ótimo! -fala e os três começam a comer.

Ivan; Não quer?

Eu; Tô sem fome, vou pegar uma coisa em casa e já volto - falo pegando meu celular e fui pra casa.

Eu fui até o quarto da Helena e comecei a procurar algumas coisas que ela deve ter, se eu encontrar jogado em algum lugar posso ter acesso ao lugar que ela esta.

Amor Bandido 2 ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora