Duplas

4.7K 157 1
                                    

Maratona 2/10

Eu peguei meu carro e voltei sozinha para aquela casa de antes, olhei dnv algumas coisas que não tinha percebido antes.

Eu;Achei! -falo pegando a pulseira da Helena atrás da porta do quarto.

Eu fui de volta pro carro e de lá fui até o morro, entrei na sala do Felipe e os três estavam dormindo sentados. Eu bati a porta com tudo e os três acordaram pulando.

Eu; Sonharam com oque princesas?

JP; Pra onde você foi?

Eu; De volta para aquela casa.

Felipe; Oque?

Ivan: É perigoso Amy!

Eu; Mais foi muito produtivo, por que sozinha eu não precisava pensar em nenhum de vocês, eu só procurei e achei isso atrás da porta -falo mostrando a pulseira.

JP; Uma pulseira?

Eu; Exato! Essa pulseira vive saindo do braço da Helena por que ela se agonia e sempre tira.

JP; E por que ainda deixa ela usar?

Eu; Por que fica fofo!

Felipe; Foi muito bom, mais isso é um trabalho em equipe Amy, você ir pra lá é perigoso!

Eu; Muitas pessoas é muita distração...

Ivan; Mais não é motivo Amy, se você fosse sequestrada seria um problema a mais.

Eu; Tudo bem! Enfim, esse meu "erro" nós levou a uma pista, que a Helena estava lá, então pelo tempo que estamos procurando sabemos que com certeza ela está perto.

JP; E também já deu o tempo deles irem até o aeroporto.

Eu; Impossível! Aeroporto ou Ônibus não tem como por que eles não tem o documento dela.

JP; Mais não impede de fazerem documentos falsos.

Eu; Em tão pouco tempo?

JP; Ou eles podem ter feito antes de pegarem ela.

Eu; Tá! Mais vamos levar em consideração fora do aeroporto.

Ivan; Tudo bem enquanto você estava fora e o JP saiu pra fazer sei lá oque eu e o Felipe achamos mais duas casas que tem a possibilidade dela estar eu e o Felipe vamos em uma e vocês dois em outra, o endereço está na mesa- fala e os dois foram até a porta.

Eu; Não, Felipe e eu vamos juntos.

Ivan; Tarde demais -fala e saiu com o Felipe.

JP; Ótimo!

Eu; Ótimo-falo pegando o endereço e fomos até a moto dele.

Amor Bandido 2 ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora