Fogo e wisque

3.2K 140 15
                                    

Maratona 7/10

Gx; Escuta eu não quero morrer...

Eu; Foda-se não perguntei, mais olha bem pro meu olho-Falo e ele olha-Eu te garanto que sua vida está nas minhas mãos, e você não vai mais viver depois de hoje -falo e envio a faca no ombro dele e deixo lá-Que falta de educação a minha, vou te apresentar alguns brinquedos meus -falo sorrindo e fui até a mesa.

Gx:Cara eu te imploro eu faço oque você quiser mais por favor não....

Eu; Poupe suas palavras não vão te ajudar a viver.

Gx: Olha eu trabalho pra vários caras que são seus inimigos provavelmente, eu te ajudo com eles e você me deixa viver.

Eu; Cara-falo indo até ele- Se você tivesse feito qualquer coisa que não afetasse a vida da minha dama essa seria uma boa proposta, mais-falo e posiciono a mão dele -Voce foi um dos culpados por quase matar ela -falo e corto os cinco dedos de uma vez fazendo ele gritar de dor.

Gx; Meu Deus -fala gemendo de dor querendo sair da cadeira -Por favor eu tenho família, tenho uma filha bebê ainda....ela só tem a mim, eu te imploro....

Eu; Ja te disse que não vai rolar, devia ter pensado na sua filha antes de mexer com a minha família -Falo colocando o facão no rosto dele-sabia que quando você ajudou a sequestrar minha mulher a gente não tinha nem um mês de casados-falo e puxo o facão fazendo um corte no rosto dele.

Gx; não sabia.

Eu; pois é, a gente estava se programando pra ter mais filhos-falo colocando no braço dele e vou descendo fazendo uma linha do corte e ele começa a gemer de dor.

Gx;Cara para.

Eu; Shiii tô contando minha história! -falo e arranco os outros dedos dele fazendo ele gritar.

Gx; Meu Deus -fala suando já

Eu; Continuando, antes que pudéssemos ter nosso bebê você ajudou aquele merda do Thiago a pegar minha garota -Falo indo até a mesinha e volto -Ele estuprou ela, bateu nela com tanta vontade que ela tem algumas marcas até hoje, ele esfaqueou minha dama até quase mata-la, isso por uma semana.

Gx; eu não sabia disso.

Eu; claro que não, por que você não perguntou, por que é profissional.

Gx; Me desculpa....

Eu; Shiii não quero suas desculpas, para de me pedir isso e morra com dignidade! Se o Thiago não estivesse sido morto por ela ele estaria aqui, bem nessa cadeira, e eu faria muito pior com ele -Falo posicionando a furadeira no joelho dele- Eu sentiria mais alegria pelos gritos dele, mais o seu serve-falo ligando e perfuro a perna dele até a furadeira sair pelo outro lado, ele gritava muito, seus gritos ecoaram pelo cofre.

Gx: Chega pelo amor de Deus.

Eu; Mais já cansou?

Gx; Por favor.

Eu; não -falo pegando a faca dnv- Ainda não-falo e arranco as duas orelhas dele fazendo ele gritar mais ainda-Agora você tem pouco tempo de vida antes que a sua falta de sangue acaba de matando -Falo e enfio a faca no outro joelho dele- então vou pro gran filane-falo pegando meu wisque e jogo dele fazendo ele gritar-Puta cara, tá ardendo muito?

Gx; vai se fuder!

Eu; Mais tarde -falo pegando o isqueiro-Queria me divertir mais, só que te quero vivo pra sentir cada pontinha de dor-falo me afastando

Gx;Não por favor, não faz isso eu imploro!

Eu; Ninguém machuca minha família! E você vai ser o exemplo do que acontece com quem tenta -falo e jogo o isqueiro nele fazendo ele pegar fogo.

Ele começou a gritar e se sacudir na cadeira, eu me sentei encostado na porta e fiquei olhando ele queimar enquanto tomava meu wisque.

Flashback off

Amor Bandido 2 ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora