Bolacha ou banana

4.1K 170 9
                                    

Eu acordo às 3 da manhã com a Helena chorando lá no quarto dela, eu me levanto de vagar pra não acordar o JP e fui até lá.

Eu; Oque foi filha? -falo me sentando do lado dela.

Helena; Mamãe fica comigo?

Eu; Claro que fico -falo me deitando do lado dela-Voce tá com medo?

Helena; Sim.

Eu; Vai ficar tudo bem filha o papai e a mamãe vai ficar bem no quarto do lado-falo fazendo carrinho no cabelo dela.

Eu esperei ela dormir mais não consegui, sei lá acho que essa cama é muito pequena pra nós duas. Eu me levantei um pouco depois dela dormir e fui até a sala, eu não consegui mais dormir então fiquei lá até umas cinco horas e fui pra cozinha comer alguma coisa. Eu abri a geladeira e vi uns cinco pacotes de pão de alho, eu ri sozinha lá na cozinha peguei um pacote e fiz dois e guardei o resto.  Assim que terminou eu comi na sala assistindo minha série maravilhosa até umas seis horas.

Eu me levantei e fui até o quarto dnv, entrei no banheiro fiz minha higiene e coloquei essa roupa.

Quando eu terminei de me arrumar peguei minhas coisas e fui até o meu carro, hoje eu vou comprar algumas coisas pra Helena ficar melhor naquela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu terminei de me arrumar peguei minhas coisas e fui até o meu carro, hoje eu vou comprar algumas coisas pra Helena ficar melhor naquela casa. Por que são muitas escadas e se ela cair vai se machucar e eu não quero que isso aconteça.

Eu saí do morro e fui até uma loja que achei na internet por que não sei aonde vende essa portinha.

Assim que eu comprei eu fui até o morro dnv e encontrei o JP com a Helena tomando café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu comprei eu fui até o morro dnv e encontrei o JP com a Helena tomando café da manhã.

Eu; Oie gente -falo entrando na cozinha

JP; Aonde você estava? -fala e eu dou um selinho nele e um beijo na cabeça da Helena.

Eu; Fui comprar uma portinha pra pôr na escada

JP; Por que?

Eu; Por que vai impedir da lindinha aí descer e cair.

JP; Eu resolvo isso aí hoje senta aí.

Eu; Já tomei café da manhã.

JP;Acordou que horas?

Eu; 3 horas

JP; Nossa por que?

Eu; Por que a Helena acordou e começou a chorar, aí eu fiquei na cama com ela, e não consigui dormir mais

JP;Você não tá cansada?

Eu; Não muito, mais tenho certeza que quando eu me deitar já era-falo e ele ri.

Helena; Olha mamãe -fala e eu vejo ela com bolacha.

Eu; Bolacha? -falo pegando da mesa e ela faz bico- Não pode filha.

JP; Qual é o problema?

Eu; No cafe da manhã?

JP; Ela pediu.

Eu; Amor ela tem dois anos vai pedir qualquer coisa.

JP; Oque dar então?

Eu;Eu normalmente dou uma coisa mais leve

JP; Tipo?

Eu; Tiro uma banana ou um pouco de leite com cereal.

Helena; Quero bolacha -fala batendo na mesa.

JP; Viu ela ficou brava

Eu; Isso não é desculpas, se você dar tudo oque ela quer vai ser uma criança mimada.

JP; Mais ela pode ser mimada eu deixo

Eu; Eu não, por que não gosto de crianças mimadas são irritantes-falo segurando as mãos dela- Não pode bater na mesa, a mamãe fica triste.

Helena;Quero bolacha mamãe.-fala e eu solto as mãos dela.

Eu; Vamos fazer assim, a mamãe faz uma banana com cereal que você gosta e mais tarde eu te dou uma bolacha tudo bem?

Helena; Sim.

Eu fiz uma banana amassada com cereal pra ela e ajudei ela a comer.

Amor Bandido 2 ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora