Maratona 9/10
Eu; Oie Mozão-falo entrando na sala dele.
Felipe; Oie loirinha, tudo bem?
Eu; Mais ou menos, eu preciso falar com você -falo me sentando na mesa dele
Felipe; Eu já sei oque você quer.
Eu; oque?
Felipe; Você ama o JP, e não pretende matar ele ou acabar com o morro.
Eu; É, eu tô errada?
Felipe; Sinceramente não-fala e me entrega uma carta.
Eu; Oque é isso?
Felipe; Antes de você voltar o seu pai escreveu uma carta, por que ele e o JP se tornaram rivais dnv, ele sabia que um dos dois poderiam estar mortos e se fosse ele todos saberiam que você ficaria louca.
Eu:Ainda não entendi
Felipe; Ele me disse pra te entregar essa carta quando enfim você soubesse o que quer.
Eu; e como saberia que eu não queria matar o Jp?
Felipe; Por que quando você chegou aqui na minha sala cheia de vingança deu pra notar que você não estava em si.
Eu; Esse jogo é perigoso.
Felipe; Mais deu certo, e agora que você sabe que não quer matar ele eu sei que você está pensando direito -fala e eu pego a carta.
Eu; Valeu -falo sorrindo.
Eu saí e fui até a minha casa, entrei no meu quarto e me sentei na cama, abri a carta e amei ver a letra dele.
Querida Amy.
Você nesse momento deve estar no avião de volta para o Rio de Janeiro. Eu estou muito feliz por sua chegada mais sei que posso ou não aproveitar por muito tempo.
O JP já deve saber da verdade mais eu quero que você saiba por mim também, ele não está errado, eu matei a Daisy, para você não sofrer nenhum perigo eu cuidei para todos que não te conhecia soubesse quem você era.
Não era para ter mortes a não ser a mulher do JP,mais eu não tinha ideia de que ela era sua melhor amiga.
Enfim, eu te amo muito minha filha, e o tempo que fui aliado o JP percebi que ele não é uma pessoa ruim, mais sei que ele pode querer me matar.
Tenha sua cabeça sempre em ordem, nunca pense de cabeça quente, sempre seja racional. Mais nunca de jeito nenhum deixe de pensar na família, eu nunca deixei e hoje tenho uma família perfeita.
Seja feliz minha filha, eu te amo.PS: Não se esqueça do seu diário, ele ainda pode te ajudar muito.
Sinceramente; Papai.
Eu; Ele nunca esquece esse sinceramente nas cartas.-falo sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido 2 ♥️
Fiksi RemajaSua vida no morro após três anos tem sido bem diferente do que Amy pensava. Ela descobriu mentiras, descobriu o amor, e a amizade verdadeira, mais tudo isso veio com muitas mortes e sofrimento na sua vida. Amy hoje está pronta para a vingança, está...