Eu e a Helena voltamos pra casa como hoje é sexta feira amanhã o JP vem pra buscar ela, então temos que aproveitar hoje, vai ser a primeira vez que ela não passa o fim de semana comigo. Não tô confiando tanto nisso.
Maike; Maninha?
Eu; Oie.
Maike; Quem é seu irmão preferido?
Eu; Oque? Por que ta me perguntando isso?
Maike: por que a mamãe gosta mais do liam.
Eu; Duvido que isso seja verdade.
Maike; É sim, ele sempre é o mais cuidado.
Eu; Vem ca -falo e sento ele no meu colo- Olha, você e o Liam são irmãos não rivais, sua mãe nem eu tem um preferido, o Liam so tem mais atenção dela por que ele ainda e mais bebê, você é o irmão mais velho então tem que ajudar a cuidar dele.
Maike; Eu sou o mais legal?
Eu; Sim, você escova os dentes sozinho, ele não, você come sozinho e ele derruba muito-falo e o Maike ri
Maike; verdade.
Eu; por isso que sua mãe precisa sempre estar ajudando ele, por que ele ainda é muito criança.
Maike; eu já sou um adulto?
Eu; Não, mais você vai ser antes dele
Maike: Ebaa-fala sorrindo
Eu fiquei com ela e com os meninos depois do jantar, nós assistimos alguns desenhos até eles três dormirem, eu coloquei os três cada um na sua cama e me deitei com a Helena.
Ela dormiu e eu fiquei acordada mais um pouco, quando deu oito horas o JP me envia uma mensagem falando que tá esperando a Helena no parque. Pensei que ele iria vim amanhã. Como eu já estava de pijama eu fui até o guarda roupa e coloquei essa roupa.
Eu peguei meu carro e desci até o parque perto do morro.
JP:Cadê a Helena?
Eu; eu desisti.
JP; Oque?
Eu; Não dá JP todo esse tempo eu não consigo ficar sem ela por dois dias.
Jp; Mais o fim de semana é meu, você tem ela por cinco!
Eu; Mais quero ela por todo tempo, tirando que você veio de moto como planejou levar ela?
JP; Porque?
Eu; Ela tem dois anos JP.
JP; Eu tive uma ideia.
Eu; Oque?
JP; Que tal-fala se aproximando -Voce ficar com ela por 7 dias da semana -fala me prendendo contra o carro.
Eu; Isso é uma...boa ideia.
JP; É, você fica com ela por 7 dias na semana e eu também-fala colocando as mãos no meu rosto- Ficamos todos juntos, todos como uma família -fala e deixa sua boca a 5 cm da minha -Como éramos antes, uma família-fala e inicia um beijo calmo, um beijo maravilhoso, eu estava morrendo de saudade desse beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido 2 ♥️
Teen FictionSua vida no morro após três anos tem sido bem diferente do que Amy pensava. Ela descobriu mentiras, descobriu o amor, e a amizade verdadeira, mais tudo isso veio com muitas mortes e sofrimento na sua vida. Amy hoje está pronta para a vingança, está...