Os votos

3.8K 151 1
                                    

Maratona 3/10

Amanhã é o grande dia, eu tô muito ansiosa, eu não consigo dormir direito de ansiedade, esses últimos dias tem sido bem loucos, eu a Kelly e a Lu estamos que nem doidas resolvendo tudo pro casamento. A Lu e o Felipe finalmente voltaram, e eu tô muito feliz por eles, ela está morando com ele já, tão fofos. E agora tudo que sobrou foi preparar meus votos, eu tenho muitas coisas pra dizer, mais não sei como por no papel. É como se fosse uma redação da escola, o começo que é a parte difícil.

JP; Oque tá fazendo?

Eu; Meus votos, já fez o seu?

JP; Claro.

Eu; Quando?

JP; Uns dias atrás.

Eu; Ahh tá difícil por no papel

JP; Tenta não pensar tanto, só relaxa.

Eu; Foi fácil assim?

JP; Sim.

Eu; Queria que fosse assim.

JP; Você consegue -fala me dando um selinho -Vou levar a Helena pra boca tá.

Eu; Tudo bem.

Eu fiquei umas duas horas na mesa e nada, não conseguia imaginar uma forma de começar tudo isso.

Jp on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jp on

Ivan; Até agora? O casamento é amanhã.

Eu; Eu sei! E eu já disse pra ela que tinha feito por que essa era uma das poucas coisas que eu tinha que fazer.

Ivan: Qual era as outras?

Eu; Experimentar o terno.

Ivan: Poha cara

Eu; Não conta comigo pra nada hoje, eu vou ter que focar aqui.

Ivan: E ela não vai te distrair?-fala e eu olho pra Helena brincando no canto da minha sala.

Eu; Não, ela vai ficar aí por um bom tempo.

Ivan; Bem, foca aí eu volto mais tarde-fala e saiu.

Amy on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy on

Eu: Mais que droga!

Lu; Amiga não deve ser muito difícil, pensa na história que vocês viveram, pensa no que você sente por ele.

Eu:Eu já tentei.

Lu; E cadê?

Eu; No lixo-falo e ela pega

Lu; Mais isso tá ótimo.

Eu; Mais não perfeito! Eu quero que seja impecável

Lu; Tá, então se lembra dos momentos mais fortes que vocês tiveram juntos, pode ajudar.

Flashback on

Nós todos entramos e colocamos todas as proteções.

JP; Eu vou primeiro pra mostrar como faz pra vocês.

Amy; Na verdade-falo perando ele-Primeiro as damas -falo pegando a arma e fui até a minha posição.

Quando começou eu atirei na cabeça, no coração e no pênis, eu dei os tiros certeiros sem erros.

Jp; Você é boa.

Amy; Pode ser difícil pra vocês que tem mente pequena, mais pra mim é fácil como respirar -falo dando a arma pro JP.

Flashback off.

Lu: Esse dia foi ótimo, nosso encontro de casal deu muito certo.

Eu; O mais engraçado é que ninguém continua com o mesmo par.

Lu; Nossa verdade, que bizarro.

Flashback on

Eu:Amor, quanto você me ama?

Jp; Amor é uma palavra pesada, mais eu amo acordar do seu lado e ainda te ver dormindo, até mesmo quando você babá, e eu fico pensando em voltar pra casa sempre que eu estou na boca só pra te ver, então sim, eu te amo muito.

Eu; Amor eu não babo

Jp; Eu acabei de fazer uma declaração pra você e você só pensa nisso?

Eu; Mais eu não babo -fala e eu iniciei um beijo nela

Jp; Baba de uma forma linda -falo e ele ri

Eu; eu também te amo.

Flashback off

Lu; Mais que fofo gente.

Eu; Ele é demais-falo sorrindo

Eu; JP....

Flashback on

JP; Olha, eu sei que você odeia a Beatrice, que você odeia que escondem coisas de você, ou que você odeia o nome Kevin -fala e eu sorri-E eu sei que você ama mostrar que é uma mulher empoderada, que você ama mostrar que as pessoas estão erradas sobre você, e ama pão de alho.

Eu; amo muito.

JP; Eu não to fazendo isso pra bagunçar o seu mundo, tô fazendo isso por que sei que meu mundo não é o mesmo sem você nele-fala se aproximando e coloca as mãos no meu rosto-Eu posso não me lembrar de muita coisa, mais eu sei que eu não te odeio, eu sei que eu amo quando você me chama de vida, e eu amo você.

Eu; Eu te amo também-falo e ele me beija.

Flashback off

Eu; Acho que já sei oque escrever -falo sorrindo.

Amor Bandido 2 ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora