Praia ou Jardim?

3.8K 155 4
                                    

JP; Oque é isso?

Eu; Detalhes sobre o casamento.

JP; Praia ou jardim?-fala lendo -Escolheu qual?

Eu; Na verdade eu ainda tô em dúvida, alguma sugestão?

JP; Praia.

Eu; Por que?

JP; tem uma vista mais bonita.

Eu; Mais só ao nascer do sol

JP; Ou no por do sol.

Eu; Um casamento ao por do sol....boa ideia.

JP; Sou ótimo -fala sorrindo e me dá um selinho.

Eu; E bem convencido tambem.

JP; Também.

O Ivan chamou o JP um pouco mais tarde pra ir até a boca, tem duas possibilidades, ou ele terminou e quer falar com o JP, ou é sobre o morro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Ivan chamou o JP um pouco mais tarde pra ir até a boca, tem duas possibilidades, ou ele terminou e quer falar com o JP, ou é sobre o morro. Sinceramente eu prefiro que seja sobre a boca, por que se eu vou bater no Ivan por que ele não me disse que esta namorando eu preciso que ele esteja.

Eu peguei a Helena e fui andar um pouco, ela gosta de se movimentar, e isso com toda certeza ela puxou do pai.

Eu: Vamos ver a Lila hoje.

Helena; A Lili tá aqui mamãe -fala me mostrando.

Eu; Quase igual os nomes mesmo -falo rindo.

Nós fomos caminhando até lá, eu normalmente não presto muita atenção em briga de criança, mais por algum motivo aquela me intrigou. Eu cheguei mais perto e vi a Mel no meio, oque ela está fazendo lá.

Eu; Oque tá acontecendo?

Mel; Essas idiotas!

Eu; Como vocês se chamam?

Xx: Não te interessa.

Eu; Nossa que educação em.

Mel; Elas se chamam Maria, Ana, e Sofia.

Eu; E oque tá acontecendo.

Maria; Vamos bater da Mel.

Eu; As três?

Ana: É!

Eu; Isso não é muito justo

Maria; Ninguém te perguntou nada

Eu; Tá vendo filha, se seu pai te criasse você seria assim-Falo olhando pra Helena.

Clara: Sai daqui tá atrapalhando.

Eu; Claro que não vou sair, eu e a Helena vamos ajudar aí fica três contra três.

Maria; Não pode.

Eu; Por que? Por que eu sou adulta? Mais também não pode três contra uma, é errado!

Mel; Não tem problema eu bato nelas.

Eu; ah conhecendo sua mãe eu tenho certeza que você bate, mais mesmo assim não é certo.

Maria; Você acha que eu tenho medo de você? -fala uma garotinha parecendo ter uns 12 ou 13 anos.

Eu; Bom, é melhor começar a ter, por que aqui no morro do meu noivo as vadias são enterradas.

Maria; Eu não sou uma vadia.

Eu; É melhor não ser mesmo-falo pegando a Helena no colo e pego na mão da mel- Agora com licença-falo e sai de lá.

Mel; Obrigado

Eu; oque você fez pra irritar elas?

Mel; Eu também não sei.

Eu; certeza?

Mel; sim, eu não fiz nada, elas sempre pegaram no meu pé.

Eu; Elas são ridículas, se fosse mãe delas dava cada tapão -falo e a Mel ri.

Mel; Você é doida.

Eu; E mais que isso -falo rindo e fomos pro hospital.

Amor Bandido 2 ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora