Uma semana depois
Eu; eu preciso comer alguma coisa, eu tô muito mal.
Thiago; não parece, você ainda tem carne.
Eu; Por favor.
Thiago; Não! Você vai sofrer Amy, eu tô garantindo isso.
Eu; Eu não aguento mais, eu tô com fome, tô suja, você tá me machucando de várias formas, me mata logo, acaba com isso de uma vez por favor-falo chorando
Thiago; não -fala sorrindo e eu fico enjoada e vomito do lado da cama -Você vomitou por que?
Eu; Você não é médico?
Thiago; você tá com o dio né? -fala e eu fico assustada -Voce tá grávida?
Eu; Não, não pode ser.
Thiago; O teste com o JP tinha dado negativo né? Então você ta grávida do meu filho.
Eu; não tô grávida!
Thiago; nós vamos descobrir isso amor -fala sorrindo e puxa meu braço.
Eu; Aí!
Thiago; esse sangue vai confirmar -fala sorrindo e saiu.
Não não não não não, não pode ser eu não posso estar grávida dele, não dá. Eu comecei a chorar, eu pensei que não tinham mais lágrimas de tanto sofrimento nessa semana, mais lá estava eu, chorando dnv. Eu não conseguia me soltar, eu não aguentava mais isso. Se eu estiver grávida agora tudo vai piorar, tudo.
Thiago; Voltei com o resultado.
Eu; Rápido assim?
Thiago; Não vou te explicar dnv Amy.
Eu; oque deu?
Thiago; Negativo-fala e eu respiro aliviada -Ah eu também fiquei feliz acredite, com você grávida ia dar problema de mais por que eu não ia machucar meu filho, mas, já que você não está eu posso fazer oque eu quiser -fala sorrindo.
Jp on
Lu; JP você precisa dormir.
Eu; não dá, eu preciso achar a Amy.
Lu; JP ela tá morta! Você precisa aceitar isso.
Eu; ela não tá, é coincidência demais.
Lu: mais é a realidade -fala sentando do meu lado-Eu não posso ser forte sozinha, o Ivan tá desmoronado, a Kelly e o Felipe mais ainda, eu preciso que me ajude.
Eu; por que eu?
Lu; Por que eu sei que ela pediria sua ajuda, por isso eu tô pedindo.
Eu; mais eu não posso desisti de encontrar ela Luana, minha esposa está em algum lugar
Lu; me explica por que tem tanta certeza.
Eu; Por que um dia antes do acidente ela veio aqui, ela me terminou comigo, disse que transou com o Thiago.
Lu; Ela fez isso?
Eu; não!
Lu; Por que não acredita?
Eu; por que a Amy nunca me olha nos olhos quando mente, e ela fez isso como se quisesse que eu percebesse.
Lu: que nem seu tique
Eu; exatamente! Ela me chamou de jp todas as vezes
Lu; ela estava com raiva
Eu; Não, mesmo quando ela descobriu que eu trai ela ela continuou errando, ela começava com Amor e acabava com JP, mais nesse dia ela não errou, nem uma vez.
Lu; As vezes ela estava triste
Eu; não, ela não estava nem triste nem com raiva, ela estava com medo.
Lu; de você?
Eu; não, o motivo dela estar com medo que eu quero descobrir.
Lu; já desconfia de alguém?
Eu; Thiago!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido 2 ♥️
Teen FictionSua vida no morro após três anos tem sido bem diferente do que Amy pensava. Ela descobriu mentiras, descobriu o amor, e a amizade verdadeira, mais tudo isso veio com muitas mortes e sofrimento na sua vida. Amy hoje está pronta para a vingança, está...