Maratona 5/10
A música começou a tocar e todos se levantaram, e como se ninguém estivesse lá, meus olhos só ficavam no JP que me olhava com os olhos marejados e um sorriso no rosto, aquele momento estava perfeito, era exatamente como eu tinha imaginado, estou com o amor da minha vida.
JP; oie -fala segurando minha mão e ficamos de frente para o outro.
Eu: Oie -falo sorrindo.
Padre: Hoje, estamos presentes juntos para comemorar o casamento de Amy Martins e João Pedro Parns -fala e eu sorri.
(....)
Padre: Escreveram os votos?
JP: Sim-fala pegando o papel do bolso -Amy, você é a minha melhor amiga, minha consciência, meu porto seguro-fala e meus olhos encheram de lágrimas- Você viu luz em mim quando eu só via escuridão, você me salvou do desespero muitas vezes. Uma vez você me disse que eu me apaixonaria loucamente sem perceber, e foi o que aconteceu-fala e eu sorri- pouco a pouco, dia após dia, por você! Eu te amo, muito, você tem sempre foi a única luz na minha vida, apesar de ter uma concorrência por conta da Lena -fala e eu ri-Voce me deu uma filha linda, uma vida surpreende, e cada momento que eu passo com você é épico, eu nunca vou deixar de te amar, eu te amo muito.
Eu: eu também te amo -falo sorrindo
Padre: Amy.
Eu: vida a gente passou por muita coisa, tanta coisa que fez nosso relacionamento ficar cada vez mais forte, e tudo bem, por que se eu tivesse que escolher alguém para ficar comigo quando as coisas dessem errado eu escolheria você, eu sempre escolheria você, por que eu fico forte do seu lado, você me faz ser forte. Eu te amo mais e mais a cada dia, e eu nem sabia se é possível amar alguém dessa forma, mais eu te amo, por que seu sei que cada batida do meu coração é sua, somente sua, nós vamos continuar muito felizes eu você e a Lena, por que a gente se completa de uma forma inexplicável, por que eu não consigo estar longe de você, por que eu te amo demais -falo e ele sorri- E eu sempre vou te amar.
Padre; as alianças-fala e a Lena vem caminhando com o Léo e da as alianças pro JP.
JP; Eu, João Pedro Parns, aceito a ti Amy Martins como minha legítima esposa, para te amar, te proteger, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe-fala e coloca a aliança no meu dedo.
Eu; Eu, Amy Martins, aceito a ti João Pedro Parns como meu legítimo marido, para te amar e proteger, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe -falo pondo a aliança na mão dele.
Padre; Então, com o poder consedido a mim, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva -fala e o JP inicia um beijo.
Um beijo calmo mais perfeito, ele para e fica me olhando e eu sorri junto com ele. Nós ouvimos gritos do pessoal e ele me abraça de lado, ele pega a Lena e ela começa a bater palmas.
Lena; mamãe vamos comer sorvete?-fala e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido 2 ♥️
Novela JuvenilSua vida no morro após três anos tem sido bem diferente do que Amy pensava. Ela descobriu mentiras, descobriu o amor, e a amizade verdadeira, mais tudo isso veio com muitas mortes e sofrimento na sua vida. Amy hoje está pronta para a vingança, está...