Eu esperei escurecer e resolvi sair do hospital, eu me troquei e sai do hospital, peguei o dinheiro no meu bolso na calça e fui de táxi até o morro.
Quando cheguei fui caminhando até a boca, chegando lá eu comecei a ouvir eles.
Lu; Meu Deus eu lembrei
Jp; De que?
Lu; Por isso que ele sempre me evitava! Eu estava lá, a Amy matou a irmã do Thiago.
Ivan; Matou?
Lu; Sim, elas tinham 14 anos, a Amy e ela brigaram e a Amy empurrou ela, a garota caiu e bateu a cabeça na calçada, ela morreu e a Amy chorou muito mais eu ajudei ela a superar.
JP; Esse cara tá vingando a irmã na minha mulher.
Ivan; A gente precisa achar ela-fala e eu entro
Eu; Não precisam mais, eu tô bem aqui -falo e eles me olham surpresos.
JP; Meu Deus- fala me abraçando-Voce tá bem?
Eu; tô bem, tô muito melhor amor-falo abraçando ele e começo a chorar-Eu e o Thiago....
JP; Eu sei vida-fala com as mãos no meu rosto-Eu nunca pensei que tinha feito isso -fala me dando um selinho e me abraça dnv.
Eu; Oie gente -falo abraçando o Ivan e a Lu
Lu; Amiga você me deixou doida
Ivan; Ainda bem que você tá viva.
Eu; Ainda bem mesmo-falo sorrindo -Cade a Lena? Eu tô morrendo de saudade.
JP; Ela tá dormindo vida, vamos acordar ela?
Eu; Vamos -falo rindo.
Nós quatro fomos de carro até a minha casa, quando eu cheguei a babá me olhou surpresa mais ok, ela foi acordar a Helena e trouxe ela pra sala.
Helena; Mamãe?
Eu; Oie filha -falo e ela me abraça.
Helena; O papai disse que você tinha virado anjo.
Eu; Mais o papai do céu me deu outra chance, por que eu te prometi viver 300 anos-falo e ela sorri.
Helena; Você tá dodoi?-fala colocando o dedinho na minha bochecha
Eu; A mãe caiu, tá tudo bem.
Helena; Vamos tomar sorvete amanhã?
Eu; Vamos -falo rindo e abraço ela.
É tão bom sentir ela assim, meu olhos encheram de lágrimas mais eu segurei pra ela não ver. Eu fiquei conversando com o pessoal um pouco mais fui pro quarto deitei ela na caminha e fui pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho muito relaxante, estava maravilhoso. Eu me deitei e dormi, enfim dormi em paz.
JP on
Lu; Fala baixo, ela vai ouvir.
Eu; Tô com raiva! Minha mulher tá dormindo lá na cama depois de ter sido estuprada várias vezes, de ter sido espancada,e esfaqueada! ele falava que amava ela, quem faz isso com alguém que ama?
Ivan: Cara eu sei que o que ela passou é terrível, e que você está muito mal por não ter conseguido ajudar, mais ela precisa da sua ajuda agora mais do que nunca!
Lu; Conversa com ela, faz carinho, trata ela com o máximo de amor que você possa dar, ela precisa disso agora.
Eu; Eu vou
Lu; Ótimo! Agora eu preciso ir pra casa.
Ivan; Não esquece que a Amy quer ver eles amanhã.
Lu; Não vou falar rlx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido 2 ♥️
Teen FictionSua vida no morro após três anos tem sido bem diferente do que Amy pensava. Ela descobriu mentiras, descobriu o amor, e a amizade verdadeira, mais tudo isso veio com muitas mortes e sofrimento na sua vida. Amy hoje está pronta para a vingança, está...