Capítulo 11 - Apenas outro clichê

818 88 151
                                    

— Você beijou o gostoso do boxe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você beijou o gostoso do boxe!

O grito de Lotor no celular foi tão alto que Lance teve certeza que ele não precisaria mais pensar em uma maneira de contar a sua mãe o que realmente tinha o feito chegar tão sorridente depois do baile no sábado, afinal depois que ele gritou aquilo, Lance teve a certeza que ela tinha ouvido — ele também tinha certeza que ela não tinha acreditado que tinha sido porquê Pidge tinha o pagado um milkshake enorme de ovomaltine na volta, mas já que ela não insistiu em perguntar, Lance apenas deixou as coisas como estavam.

Afinal, ele ainda não tinha descoberto um jeito de dizer a frase "Eu beijei Keith Kogane" sem sentir que ia explodir — às vezes de uma forma literal, às vezes apenas de uma forma muito boa ou um tanto quanto inconveniente.

Mas ali, naquele momento, com Lotor o encarando como se ele tivesse acabado de ouvir que Lance tinha feito muito mais do que só um — ou dois — beijos inocentes perto da porta da casa de Keith, ele sentia que iria explodir.

Literalmente, daquela vez.

— Quer gritar mais alto? Acho que o vizinho novo não ouviu. — Lance disse sem nenhuma intenção de esconder a acidez na voz, se arrependendo no segundo seguinte quando Lotor pigarreou para limpar a garganta, como se realmente fosse gritar. — Lotor, nem pensa nisso.

— Eu sei, seu idiota, meus irmãos estão dormindo, e o Bram também. — Ele falou, rindo quando Lance deixou um suspiro de alívio escapar. — E então? Como foi?

— Hmm... — Lance hesitou, a vontade de explodir subitamente se misturando a conhecida sensação quente em seu peito que o fez encolher um pouco na cadeira e se enrolar um pouco mais em seu cobertor azul de veludo.

Lotor riu uma outra vez, mas era a mesma risada que ele soltava quando falava dos irmãos, o carinho e o cuidado nela conseguiam ser palpáveis.

— Então, eu 'tava certo sobre você gostar dele, né? — Lotor falou, Lance concordou rápido, quase tímido. — O que aconteceu depois que vocês dois deram seus primeiros beijinhos apaixonados?

— Não foram beijos apaixonados. — Lance retrucou, mas o erguer de sobrancelhas de Lotor apenas dizia que ele não se importava nem um pouco. — Não fizemos muita coisa depois, só...

— Se beijaram mais um pouco?

— ... É. — Lance admitiu, ele decidiu ignorar por completo o longo "hmmm" que o amigo murmurou. — E depois eu fui embora, e então nós ficamos conversando pelo celular até sei lá, duas da manhã?

— Awn, Lance, você está vivendo um romance clichê água com açúcar do netflix. — Lotor falou, a voz tão irritantemente doce que tudo que Lance fez foi revirar os olhos. — Você parece realmente bem com isso.

— Bom, é, por que eu não estaria? — Ele disse. — Eu e o Keith, a gente se dá bem, sabe?

— Claramente, a não ser que você queira viver uma fanfic de inimigos para amantes, você não sai por aí beijando pessoas que você não se dá minimamente bem. — Lotor falou distraidamente, e então encarou Lance outra vez, com toda a seriedade que ele podia transmitir pelo olhar em uma chamada de vídeo. — O que eu quero dizer é que, você está mesmo bem? Você foi muito de cabeça nisso tudo.

Com Amor, LanceOnde histórias criam vida. Descubra agora