OI! Antes de irmos mesmo ao capítulo eu só queria agradecer todo o apoio e carinho que a fic vem ganhado aqui, vocês são todes maravilhoses e eu amo cada um.
A fic tem uma tag no tt, #ComAmorLance (devia ter falado antes, eu sei) e é lá que eu costumo comentar as coisas e falar mais com todo mundo, então se vocês quiserem dar uma passadinha por lá, vai ser muito bom ter vocês!
É o penúltimo capítulo da fic, e eu espero que vocês gostem, até mais <3
Quando Lance se deu conta, ele estava pensando nas formas em que poderia passar seu aniversário.
Os meses passavam rápidos quando não se tinha problemas — claro, se Lance ignorasse todos os trabalhos, provas e a possível nota baixa que beirava a vermelha em química, tinham sido dias tranquilos.
Os ensaios da peça eram promissores porque finalmente já conseguiam fazer todos os atos com as falas decoradas e os garotos do time — para o alívio de Keith — já conseguiam cantar afinado. Romelle e Allura tinham — depois de muitos encontros no cinema e jantares com Alfor e Coran — oficializado o namoro (mesmo que já fosse praticamente óbvio). O Taste Sassy continuava funcionando a mil por hora com todas as suas indiretas e bilhetes românticos que começaram a aparecer cada vez mais com o tempo, alguns originais, outros claramente inspirados em Red — Lance havia perdido a conta sobre quantos "Blue", "Green" e "Purple" tinham aparecido na caixinha dos bilhetes, era uma iniciativa legal, ao menos 90% daqueles bilhetes eram de mensagens carinhosas ou declarações apaixonadas que faziam parecer que o pride month tinha chegado mais cedo, porém (apenas porém), Lance achava que nenhum daqueles novos apelidos conseguia chegar perto do quão legal e carinhoso Red havia sido.
E falando em Red... Lance havia pensado muito nele durante aqueles meses. Red desapareceu depois da conversa que tiveram na sala do rádio e o peito de Lance ainda se revirava quando pensava nele, não de um jeito romântico — ao menos não mais — mas de uma forma sentida. A aquele ponto, eles poderiam ser ótimos amigos, do tipo que se falavam por mensagens e não por bilhetes deixados em lugares aleatórios sem nenhuma data marcada — e qual é, Lance queria poder mandar fotos de Blue para ele.
Pidge dizia que ele estava tendo algumas recaídas de um crush que não havia sido inteiramente superado, Lance apenas dizia que estava preocupado. Era fácil dizer por meio de bilhetes que estava bem, especialmente quando ninguém conseguia ver seu rosto, mas quem poderia garantir que ele estava realmente bem? Lance não achava que poderia causar todo aquele impacto (talvez apenas um pouco) o ponto era que ele sabia bem como era estar no lugar dele, sentimentos que não eram retribuídos era uma coisa tão desconfortável quanto usar um sapato extremamente apertado, era irritante e triste de certa forma. Ele apenas queria ter certeza de que Red estava com as pessoas certas que não o deixariam ficar triste como Lance também teve, queria ter uma relação ainda mais legal com ele e, de novo, fotos de Blue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lance
FanficLance poderia viver um clichê. Claro, isso se a garota que ele gosta gostasse dele de volta, se o melhor amigo dele ainda morasse na casa ao lado e se seus pais continuassem casados. Mas se havia um pouco de clichê em sua vida, ele devia aos bilhet...