Capítulo 13 - Até algum dia

747 90 29
                                    


— Certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Certo. — Andy comentou quando Lance a segurou pela mão antes de lentamente girá-la mais uma vez. — Por que estamos aqui mesmo?

— Primeiro. — Lance falou quando ela o parou de frente para ele outra vez. — A Allura ficou gripada e não veio hoje e eu precisava ensaiar essa parte da dança, e a primeira pessoa que eu pensei foi você. — Ele disse. — E aí, o Mitch veio atrás porque ele é ciumento.

— Não foi por isso. — Mitch protestou se recostando mais na parede do canto do palco, Keith estava a seu lado e ele o encarou com as sobrancelhas erguidas. — 'Tá bom, por isso também, mas eu queria ver ela dançando.

Lance soltou uma risada pequena quase junto com a de Keith enquanto ele voltava seu olhar de novo para a câmera em seu colo — porque por mais que Kinkade fosse bom fotografando, ele tinha o péssimo defeito de nunca apagar as fotos que acabavam saindo borradas ou trêmulas — e de vez em quando, quando Lance conseguia olhar para ele com o canto dos olhos enquanto guiava Andy por um dos vários giros da dança — uma coisa que sempre arrancava uma reclamação de Allura — ele conseguia o ver franzir as sobrancelhas e resmungar alguma coisa que das vezes que ele o ouviu reclamar assim, sabia que deveria ser em coreano.

E às vezes, Keith conseguia flagrar Lance o encarando e revirava os olhos enquanto balançava a cabeça antes de se encolher em algo que quase seria constrangimento, porque Keith sabia bem o que aquele olhar e aquele sorriso significavam.

Adorável, era o que eles queriam dizer.

De qualquer maneira, era um pouco estranho perceber quão tranquilo as coisas vinham sendo nos últimos dias, Lance não tinha percebido como as outras semanas foram um pouco esquisitas sem a presença de Keith nelas, e a julgar pelo soquinho amigável que James deu em seu ombro quando passou por ele no corredor, queria dizer que as coisas também estavam melhores para Keith depois que eles se acertaram — ainda não 100%, mas talvez uns bons 90%.

E para eles, aquilo era realmente uma boa notícia.

Lance só percebeu que seu último olhar para Keith durava um pouco demais quando ouviu a risadinha de Andy e um resmungo de Mitch quando a música acabou e ele ainda segurava as mãos dela, Lance as soltou um pouco rápido demais que resultou em uma outra risada e outro balançar de cabeça de Keith.

— Se queria tanto ficar olhando para ele, devia tê-lo convidado ao invés de mim, não acha? — Andy o perguntou e foi a vez de Lance rir quando os dois se sentaram fechando a pequena roda.

— Nah, o Keith não aguenta mais nada que envolva a Noviça Rebelde. — Ele respondeu, Keith concordou.

— Ter que ensaiar com um time que não sabe cantar "Dó-Ré-Mi" já é o suficiente. — Keith falou e Mitch o olhou como se fosse uma grande ofensa, ele não estava na peça, mas sabia muitíssimo bem cantar a escala, Keith percebeu, mas apenas deu de ombros.

Com Amor, LanceOnde histórias criam vida. Descubra agora