ROMANCES MENSAIS
LIVRO VII – CASAMENTO DE JULHO
📅
CAPÍTULO XII - ERROS
Eu já cometi muitos erros em minha vida e sempre tive consciência disso. Mesmo tentando mudar o meu temperamento difícil, no fim, eu permanecia com a minha péssima mania de agir primeiro antes de pensar nas consequências. E eu já havia pagado um preço alto por isso, como ter que lidar com Kai e suas armadilhas, ser responsável, ainda que de forma indireta, pela morte de uma pessoa e ter perdido a confiança de meu pai.
Mas de todos os erros que eu já cometi, o maior deles com certeza era estar beijando a pessoa que eu deveria ver como minha irmã e que eu jurei para todos que odiava em meio de um corredor escuro. Quer dizer, ela é Elena Gilbert. Eu não deveria gostar tanto de ter suas mãos puxando os curtos fios de cabelo de minha nuca, muito menos de ter suas pernas em volta de meus quadris, enquanto eu a segurava pelas coxas torneadas.
Eu não deveria estar descendo meus lábios pela pele alva e tão convidativa de seu pescoço, tampouco estar tão excitado por ouvir seus gemidos e suspiros. Erros como Elena não deveriam beijar tão bem, nem fazer meu coração bater tão forte em meu peito. Nada daquilo deveria estar acontecendo. Eu sabia muito bem disso. Ainda assim, eu era incapaz de me separar de Elena e acabar com toda aquela loucura.
A forma como nossos corpos pareciam se encaixar como peças perfeitas de um quebra-cabeça era alucinantes. Eu queria experimentar mais de Elena. Queria sentir mais de seu sabor. Desejava tê-la por completo. E esse era o meu maior pecado. Elena era a última garota com quem eu deveria me envolver. O universo já havia me enviado sinais o bastante para saber que eu nunca poderia me dar ao luxo de viver um grande amor.
Elena merece muito mais do que um grande idiota inconsequente, que não consegue controlar a própria raiva. Eu não sou um príncipe encantado em um cavalo branco pronto para protegê-la de qualquer perigo. Na verdade, se estivéssemos em um conto de fadas, eu provavelmente seria o vilão ou um dos personagens que atrapalhar o casal principal de alguma forma. Porque eu sou um maldito que quebra tudo o que toca.
Mas mesmo sabendo que Elena merece alguém muito melhor do que eu, ainda havia algo que me impedia de me afastar, de acabar com aquele momento alucinante entre nós. Eu continuava a beijar Elena e saborear seus lábios como se não houvesse um amanhã. Continuava a pressionar meu corpo contra o seu de encontro a parede dos fundos do Hawkeye, apesar de saber que um dos colegas de trabalho de Elena poderia aparecer a qualquer momento.
Muito além de desejo físico, havia algo de mais intenso naquele beijo eufórico, que sugava todo o meu ar e me levava ao êxtase. Eu já havia me envolvido com muitas mulheres. Muito mais do que eu me orgulhava, mas nenhuma delas havia despertado tantos sentimentos conflitantes dentro de mim. Elena havia chegado a um lugar que eu jamais permitir que nenhuma outra pessoa entrasse e isso era apavorante.
Era aterrorizante me sentir tão vivo. Sem que eu tivesse qualquer controle, Elena estava derrubando todas as barreiras que impus em meu coração. Eu deveria odiá-la, mas ao invés disso, sinto que eu não poderia me sentir mais atraído e... apaixonado. E constatar isso com um simples beijo era ridículo e surreal. Eu não poderia amar Elena. Eu não poderia sentir esse sentimento que me torna tão vulnerável.
E como se a bolha em que estivéssemos se estourasse, a porta dos fundos do Hawkeye se abre e nós nos afastamos imediatamente. Elena desce de meu colo e posso ver o quanto ela parecia sexy com os cabelos bagunçados, lábios inchados e respiração ofegante. Engulo em seco desvio o olhar, sabendo que se continuasse a encará-la, poderia acabar atacando tomando seu corpo para mim sem nem mesmo pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Julho
FanficElena Gilbert e Damon Salvatore possuem muito em comum. Eles pertencem a mesma família, possuem os mesmos amigos e não se suportam desde sempre. Suas personalidades conflitantes e a comum impaciência entre os dois nunca foi segredo para ninguém. Ma...