Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração — Milton Nascimento.
Urrea
Depois das aulas entediantes, tivemos a tarde para descansar e vagar pela escola fazendo nada. Ainda bem.
Mas o que eu vi mais cedo ainda martela em minha cabeça. Por que será que ela estava chorando?
- Ei bro, ta nas nuvens hoje, o que aconteceu?- Josh se deita em sua cama.
- hoje eu vi uma cena, que eu nunca tinha visto em minha vida todinha.- me concertei na cama.
- viu alguma menina muito bonita pelo colégio foi?
- não Josh, eu vi a Deinert chorando.
- C-chorando? era muito?- ele se sentou na cama e me olhou estranho.
- Não, eu cheguei na sala, e ela parecia estar em outro mundo, alguns minutos depois ela estava chorando.
- Que dia é hoje?- ele se levanta.
- 24 de Maio.
- an. - ele parece nervoso. - eu... Eu vou ali, e já volto. - ele pegou o celular e saiu.
- eu em. - dei de ombros e continuei mexendo no celular.
🌙🌟⚡
O Josh não voltou até agora, é já está quase na hora do jantar sair." Que saber? Eu vou sem ele, lá a gente se encontra." Pensei.
Sai do quarto com os pensamentos a mil.
O que será que ele está escondendo? Ele nunca me escondeu nada, somos amigos desde o pré. Eu conheci o Josh lá em Orange, ele estudou comigo a vida toda, ele era sempre o garoto branquinho, afinal ele veio do Canadá. A Joalin também, sempre estudou comigo, apesar deles terem a mesma idade, nasceram em países diferentes. A Joalin nasceu na Finlândia, ela é filha só do pai de Josh, ela foi morar com eles pois sua mãe não a aceitou, já a tia Úrsula a acolheu como se fosse sua filha biológica independentemente da traição de marido.
Eles se mudaram pra cá quando eu fui para Páris com minha vó e minha mãe. Meu pai e minha irmã vieram morar aqui também.
Dois anos morando em Paris, viemos pra cá. Confesso que foi meio atribulado, pois descobrimos que eu tinha outra irmã, a Sofya. Ela é só alguns meses mais nova que eu. Minha mãe ficou chateada e decepcionada, mas despois que ela viu que a Sofya era uma garota muito especial, perdoou meu pai e eles estão juntos.
Não posso mentir, mas eu ainda estou me adaptando aqui. É estranho falar alemão, mas com o tempo fui me adaptando.
A pessoa que mais me ajudou foi Sina, pois ela ama me corrigir, isso me ajuda bastante na hora de um diálogo. Todos do nosso grupo falam três línguas. Cada um do seu país de origem, alemão e inglês. Mesmo sendo bem acolhido por eles, ainda sinto que eles escondem algo de mim.Cheguei no refeitório e já tinha alunos comendo e outros na fila para pegar o alimento. Rodei todo o refeitório com meu olhar a procura de alguém. Até que encontrei a Jack e seu namorado o Ryan sentandos em uma mesa lá no canto. Peguei o meu e fui em direção a eles.
- oi. - cumprimentei os dois. - posso me sentar aqui?
- claro. - Ryan fala.
- onde está todo mundo?
- an..., eles..., an..., não sei. - Jack se embolou nas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓼𝓲𝓭𝓮
Fanfiction+Noart|| '' Eu queria saber como que é ter um pai e uma mãe na adolecencia.'' '' e pensar que eu te achava chata.'' Segunda temporada: Because, I love you Descruba sozinho o que vai acontecer babys. hehe Direitos reservados a mim. =D 05/07/2020 01/0...