Você não percebeu que você é o único representante do seu sonho na face da terra? - Emicida, Levanta e Anda .
Urrea
- Ei cara, por que mesmo que você e Sina brigam? - Josh me pergunta arrumando seu topetinho.
- Por que ela é uma chata é insuportável. - passei meu perfume.
- você também é. E ela não é chata, na verdade ela é bem legal.
- Vai defender ela agora só por que ela é amiga da Any.
- também, mas eu sei que ela é legal, conheço ela desde que eu entrei aqui no colégio.- ele pegou o celular em cima da minha cama.
- você não eu.- ele olha alguma coisa no celular e desliga.
- Vou indo, Any disse que quer conversar comigo antes da aula.
- vai lá.
- Olha bro, pensa bem ela é legal, só é difícil de lidar. - ele diz e sai.
Ele está muito enganado achando que eu e a Sina vamos ser amigos, ela nem sequer me olha no rosto e quando me olha é pra me agredir. Eu gosto de provoca-la, é bom e dá um alívio. Eu acho que é por que eu não posso Pirrassar a Lins nos finais de semana. Apesar de ser lindo eu não tenho namorada, eu não gosto de pegar garotas e largar igual o Lamar faz. Eu acho falta de respeito. Confesso que eu já me apaixonei uma vez mas, não gosto de falar muito nisso.
Desci pra tomar café antes da aula, minha barriga estava doendo. Peguei minha bandeja e fui até a mesa.
- Oi gente. - cumprimentei a todos da mesa e me sentei junto com eles.
- bom dia- todos me respondem.
- Bom dia Quatro olhos. - me referi Sina que estava mexendo no celular.
- muito feio Urrea, fazendo bullying logo de manhã. - ela negou com a cabeça e riu.- só não te denuncio pra diretora por que não vai ter ninguém pra eu provocar.- ela volta a mexer no celular.
- Gente que isso? Se casem logo vai.- Savannah disse fazendo eu e Sina ter um ataque de risos.
- casar com ela? Nem se me dessem uma nota de um milhão.- apontei pra Sina.
- Não precisa ofender Noah, eu também não casaria com você mas não falaria desse jeito também. - ela responde, acho que minha fala foi exagerada.
- ixe nem casou e já está se divorciando. - Heyoon fala colocando um pedaço de maçã na boca.
Depois daquela conversa todo mundo começou a conversar conversas aleatórias até o sinal tocar.
Cada um foi pra sua sala, infelizmente agora eu tenho aula de matemática, eu odeio matemática do mesmo jeito que eu odeio picles ew, ainda a Sina faz a mesma aula que eu. E para piorar, ela ainda é minha dupla. Da pra acreditar em uma coisa dessas??
Cheguei na sala e me sentei ao lado da Sina. Ela parecia distante, seu corpo estava aqui mas sua cabeça em outro lugar. Enquanto eu pegava minhas coisas eu vi uma coisa que eu nunca tinha visto desde que cheguei na escola.
A Sina está chorando, sim, a lágrima escorre pelo seu rosto e cai em seu caderno molhando uma pequena parte.
- An...Sina? - toco em seu braço e ela parece acordar de um sonho realista. - tá tudo bem? - perguntei receoso em receber um " Não é da sua conta" Ou até um " Até parece que se importa"
- não ta sim, eu só, deixa pra lá. - ela enchuga o rosto por baixo do óculos e se vira pra frente. Quando eu ia falar algo a professora chega e pede silêncio.
Nunca pensei que a Sina tinha esse lado vunerável. Eu sempre pensei que ela só tinha gelo e pedra naquele coração, bom, pelomenos comigo ela é assim. Será que alguém fez alguma coisa pra ela? Será que o que eu disse mais cedo a machucou? Mas sempre falamos coisas assim um pro outro, não faz sentido.
💙Votem e comentem💙
♪♬♫♩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓼𝓲𝓭𝓮
Fanfic+Noart|| '' Eu queria saber como que é ter um pai e uma mãe na adolecencia.'' '' e pensar que eu te achava chata.'' Segunda temporada: Because, I love you Descruba sozinho o que vai acontecer babys. hehe Direitos reservados a mim. =D 05/07/2020 01/0...