Pra poder viver o amor tem primeiro que se amar - 5 a seco.
Narradora
A ambulância chegou rápido, foi um tumulto aqui. Eliot foi com ele e o movimento da escola teve que continuar.
Todos os alunos já foram, menos os amigos de Sina.
- isso é tudo culpa minha, eu deveria ter contado pra ele antes. Idota, idiota, idiota. - Sina batia na própria testa.
- você não é idiota Sina, acidentes acontecem. - Any tenta mudar a cabeça de sua amiga.
- se eu tivesse insistindo pra ele ir pro hospital antes dele desmaiar teria dado tempo.
- como assim? - Heyoon pergunta confusa.
- Quando eu cheguei lá ele já tinha tomado, na hora que eu descobri eu deveria ter insistido, mas meu lado egoísta falou mais alto.
- então quer dizer que o Noah pode estar morto e é por culpa sua? - Bailey pergunta e Sabina lhe dá um tapa na cabeça. - ai, ta doida?
- a Sina, você, você é tão... Tão...- Josh procurava a palavra. - Idiota, arrogante, egoísta e mais um monte de coisa. O que te custava ligar pra mim? Ou pra qualquer um de nós em Sina? - ele gritava com ela que estava com uma feição triste. - em Sina me responde.
- eu não sei Josh, eu não consig... - ele a interrompeu.
- você, não presta, é egoísta só pensa em você. Não passa de uma órfã imprestável. - as palavras de Josh machucaram Sina de um jeito terrível. - só por que perdeu os pais ach... - ele é interrompido.
- CHEGA JOSHUA! - Sabina gritou. - não ta vendo que está machucando ela? - correu e abraçou Sina que estava de cabeça baixa.
- cala essa sua boca Josh, eu vou contar tudo pra nossa mãe. - Joalin o ameaça.
- minha mãe, a sua te abandonou. - ele fala e Joalin abaixa a cabeça.
- você não tem direito de falar assim com elas Josh- Any protesta.
- até você Any? - Josh pergunta desapontado.
- claro, eu conheço a Sina a mais anos que você. E ela é minha amiga eu andaria no fogo por ela. E a Joalin é sua irmã. Minha amiga também.
- Sina é minha amiga desde de que eu me entendo por gente, não vou deixar você falar assim com ela. - Jeky abraçou Sina.
- eu vou embora, minha mãe chegou. - ele puxa Joalin pelo braço e sai.
- Desculpa por ele viu amiga, ele só está de cabeça quente. - Any fala.
- tudo bem meninas. - ele está certo, eu não passo de uma órfã imprestável, carente atrás de carinho. - Sabina a apertou mais em seu peito e Sina desabou em lágrimas.
- não fale assim, ele está errado. - Sabina tenta acalmar a amiga que chora alto.- pessoal, me deixe um pouquinho sozinha com ela? - ele assentiram e sairam. - Jeky, fica.
- Não gente, vão, vocês já ficaram a semana toda aqui, tem que ir pra casa descansar um pouco.
- tem certeza?- Sabina pergunta se soltando da amiga.
- tenho sim.
- qualquer coisa, ligue pra nós ok?- Jeky abraça Sina.
- pode deixar. - elas se despediram e foram pra casa.
Sina foi para seu quarto. Quando ela estava pra deitar na cama ela encontrou um bilhete, ou melhor, uma carta.
Ela abriu a Carta.
Sina terminou de ler a carta com os olhos cheios de água. Mas tinha outra coisa grudada a carta. Era um desenho, ou melhor, era o desenho que Noah estava fazendo hoje na sala de aula.- Noah.- sussurrou baixinho e sorriu. Colocou o desenho a carta, e seus óculos ao seu lado e se deitou. Sina pensou em várias coisas, principalmente as coisas que Josh havia lhe falado. Ela pensou tanto que dormiu.
✡ Votem e comentem ✡
♪♬♫♩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓼𝓲𝓭𝓮
Fanfiction+Noart|| '' Eu queria saber como que é ter um pai e uma mãe na adolecencia.'' '' e pensar que eu te achava chata.'' Segunda temporada: Because, I love you Descruba sozinho o que vai acontecer babys. hehe Direitos reservados a mim. =D 05/07/2020 01/0...