Ei dor...eu não te escuto mais. Você não me leva a nada.- Jota Quest (O Sol)
Deinert
- EU NÃO ACREDITO SINA, EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ, NUNCA, NEM SEUS PAIS ERAM ASSIM! O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO. - tia Eliot grita comigo.
- me desculpa tia, isso não vai mais acontecer. - abaixei a cabeça, eu queria muito chorar, só chorar e contar tudo pra ela.
- olha Sina, se você não morasse aqui eu te expulsaria da escola sendo minha sobrinha ou não, eu poderia te mandar pra um internato lá em USA talvez assim você aprende.
- Não tia por favor, não me manda embora.- minha voz embragou.
- eu não vou te mandar embora, mas da próxima eu vou pensar. Ta dispensada, a e de castigo esse final de semana. - eu assenti e sai.
Eu não gosto de ficar de castigo, eu simplesmente tenho que limpar todos os quartos sozinha. São mais de 790 quartos e eu só tenho dois dias pra limpar.
Eu só queria saber como é ter pais na adolescência, eu pelomenos não estaria passando por isso tudo.
Vou em direção ao refeitório. Pego meu almoço e vou até a mesa do pessoal.
- DETENÇÃO?!? - Todos perguntam alto, parece que Noah já contou pra eles.
🌙🌟⚡
Estou na porta do quarto de Zoe. Meu coração está acelerado, e minhas mãos soam frio. Eu não tenho medo dela, tenho medo do que ela possa fazer com meus amigos.
Toc toc
- o, oi Sina, entre, precisamos conversar. - ela me puxa pra dentro.
- o que você quer comigo Zoe?
- nada, só vou te pedir uma coisinha.
- fala logo.
- ui apressadinha você. Eu quero, que você me de seu colar, ele é muito lindo pra ficar com você.
- eu não vou dar meu colar, ele é muito importante pra mim Zoe.- ela chega mais perto e segura pela corrente do colar me inforncado.
- o que eu disse que aconteceria se você dissesse não? A vida dos seus amigos estão em jogo.
- Zoe por favor, eu já estou fazendo tudo por você, por que você quer meu colar? - ela puxa me inforcando mais. - tudo bem Zoe eu vou te dar.
- assim que eu gosto. - ela solta e eu tiro do meu pescoço.
- por favor Zoe, cuida muito bem dele. - eu dou a ela.
- ele vai estar bem guardadinho, mas se você me desobedecer já sabe né? Esse colarzinho, seus amigos e sua vida vai ser destruída.
- posso ir?
- pode, boa noite Sininho. - ela me joga pra fora do quarto. Eu pego no meu pescoço mas me lembro que eu não estou mais com meu colar. Isso dói, aquilo é muito importante pra mim, é uma parte dos meus pais.
Eu até contaria pros meus amigos e pra minha tia, mas minha tia disse que não era pra se meter com a família da Zoe e se se metesse viraria escrava dela pra sempre. Eu queria muito contar, ela não só me machuca com as palavras, mas também fisicamente.
Vou até a sala da minha tia, ela estava tomando seu Chá e olhando seu notebook.
- tia? Posso entrar?- bati na porta que estava meio aberta
- pode sim Sina. - eu entrei e sentei. - o que faz aqui?
- tia, eu queria muito ir lá naquele lugar, sabe, eu preciso de um ar puro, eu preciso pensar um pouco. - ela me olha e abre sua gaveta.
- vai, mas não volta tarde an, é perigoso. - ela me entrega a chave do portão lá de trás, eu agradeço e saio.
Pego minha bicicleta e começo a ir. Eu estou indo para um lugar onde meus pais me levavam quando eu era criança. Eles sempre me levavam, principalmente nos meus aniversários. Foi lá que ele achou a pedrinha azul. Eu queria muito que nada disse estivesse acontecendo...
🌙🌟⚡
08:50 p.m, a noite está Fria, esqueci de pegar um casaco. Subo o morro e me sento na pontinha, deixando meus pés pendurados em uma altura aproximadamente de 89 metros. O vento leva meus cabelos de leve. Vendo toda a cidade daqui de cima eu respiro fundo.
- Por que tudo tem que ser assim? Sempre difícil? Por que isso só acontece comigo, eu sou humana eu preciso de pelomenos um descanso. - falei sozinha. Aqui é bem calmo e bonito. É aqui que eu penso em tudo, e é aqui que eu resolvo minha vida.
✡ Votem e comentem ✡
♪♬♫♩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓼𝓲𝓭𝓮
Fanfic+Noart|| '' Eu queria saber como que é ter um pai e uma mãe na adolecencia.'' '' e pensar que eu te achava chata.'' Segunda temporada: Because, I love you Descruba sozinho o que vai acontecer babys. hehe Direitos reservados a mim. =D 05/07/2020 01/0...