𝑃𝑢𝑡𝑡𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑡 𝑜𝑢𝑡 💛

306 18 4
                                    

Pra poder viver o amor tem primeiro que se amar — 5 a seco, Ventos de Netuno

1º parte

Narradora

Sina sentia o vento gelado da noite batendo em seus braços descobertos. Ela havia pensado bastante, tirou um pouco de peso de sua cabeça chorando bastante. Mas isso resolveu um pouco sua situação então ela resolveu voltar.

Com sua cabeça nas nuvens ela voltou para a escola. Demorou mais tempo do que deveria, sua tia iria lhe dar outro sermão daqueles. Entrou colocou sua bicicleta e depois subiu.

- Sina?- a loira quase morreu do coração e se virou.- o que faz aqui? pensei que já estava dormindo.

- Saby que susto!- ela colocou a mão no peito.- não eu precisava respirar um pouco de ar fresco, já que eu fico muito tempo aqui dentro.- sorriu fraco.- mas e você ? não deveria estar dormindo? 

- é, eu sei, mas a Any e o Josh terminaram e a Any pediu pra ficar um pouco sozinha.

- Eles terminaram?- Sabina assentiu.- poxa, tadinhos.

- Pois é, parece que eu vou ter que dormir nos bancos da escola.- riu fraco.

- Não, nada disso. Vamos eu falo com minha tia e você dorme comigo lá no quarto.- elas começaram a andar.- como está a Any?

- Nada bem, você sabe como os dois eram só o a chiclete.

- Você sabe o motivo do término?- parou em frente da porta da sala de sua tia.

- Não.- Sina bateu na porta e Eliot permitiu a entrada das duas.

- Oi, meninas. Entrem.- Eliot pediu e elas entraram.

Quando as duas garotas entraram na sala, encontraram um moreno de olhos verdes olhando para elas.

- O que fazem aqui?- Eliot pergunta.

- Eu vim te entregar isso.- Sina levanta a chave e entrega a Eliot, Noah fica com cara de duvida.- e vim perguntar se a Saby pode dormir lá comigo, por que a Any e o Josh terminaram e ela precisa de um tempo sozinha.

- Hm, mesmo caso do Noah. Se tivesse um quarto sobrando até colocaria vocês dois.- ela pensou um pouco e teve uma ideia.- Já sei. Noah, você vai dormir no quarto com as meninas.- os três arregalaram os olhos.

- Mas...- Eliot interrompeu Sina.

'' Tomara que dê tudo certo essa noite, não quero ficar no meio de um campo de guerra.''- Sabina pensou.

'' Era só o que me faltava.''- Noah pensava.

'' Aff, quero ver se ele vai ser chato até na hora de dormir.''- Sina revirava os olhos com seu pensamento .

- Sem mais, é só uma noite, não faz mal. Meninas, vão indo pro quarto, Noah pegue sua roupa de dormir e suas coisas para se arrumar a amanhã de manhã. Daqui a pouco eu passo lá com o Esdras para levar o colchão para você .- ele assentiu.- agora vão.

Os três sairam. 

- Sina temos que passar no meu quarto, eu tenho que pegar minhas coisas.- Sabina fala.

- vamos rápido.- elas adiantaram o passo. Sabina abriu a porta devagarinho e elas entraram em silencio. Any dormia encolhida na cama.- tadinha. Eles não merecem passar por isso.

- Verdade.- Sabia pegava seu pijama no armário.

- Não se preocupe Any, vocês vão voltar nem que seja a ultima coisa que eu faça.- acariciou o cabelo de Any e deu um beijo em sua testa.

- Vamos.- elas sairam na ponta dos pés e foram para o quarto da loira.- Sina, não acha que vai ser meio desconfortavel o Noah chegar aqui e encontrar esse sutiã no chão?- apontou pra peça de roupa largada no canto do quarto.

- vish é mesmo.- correu e pegou .

- eu vou tomar banho.- Sabina entra no banheiro. Sina se senta na beira da cama e olha pra sua parede. Lá tinha vários desenhos, entre eles um que seu pai havia lhe dado, e o que Noah deu pra ela pela carta. 

O primeiro desenho foi um presente do seu pai, além de cientista ele desenhava muito bem, Sina herdou isso dele, mas parou de desenhar quando ele se foi. Sina nunca entendeu o motivo daquele desenho. Era um desenho feito só a grafite, nele havia duas crianças. Uma das duas crianças era uma garotinha, seus cabelo eram longos, ela segurava um balão escrito''Leben''-''vida''- ela estava virada de costas, tudo que se dar pra ver é que ela usa óculos. Já a outra criança, era um garotinho, em um de seus braços ele tinha uma mangueira de soro, ele era um pouco maior que a  garota, mas ao contrário de seu balão, no do garotinho há uma frequência Cardíaca que foi se acabando até que no final estava uma linha reta, eles estavam em um morro e lá longe dava 'pra se ver uma cidade.

🌙🌟⚡

Enquanto Sina tomava seu banho Noah e Sabina conversam no quarto.

- Noah, você sabe o motivo deles terem terminado?- Sabina pergunta.

- Não, eu só sei que a Any estava brava com o Josh por que ele não pediu desculpas pra Sina. Você sabe o que ele fez?

- An... Não.- Sabina sabia que Noah já não estava bem com Sina, pra ela falar só iria piorar tudo.

- Hm.- Noah olhou para parede e viu vários desenhos. Ele também sempre teve a curiosidade de saber o que tinha no desenho que seu havia lhe dado. Ele rodou toda a parede e encontrou o desenho que ele havia feito pra ela.

'' Ela guardou, eu pensei que ela tivesse jogado fora.'' - Noah gostou tanto do desenho, que antes dele colocar na carta, ele imprimiu uma cópia, caso ele saísse vivo do hospital. Ele sentiu um aperto no coração quando viu o desenho colado na parede. '' será que eu tenho motivos pra ficar maltratando ela assim?'' - ele pensou.- '' Não Noah, ela fazia a mesma coisa com você, é hora de devolver certo? ou será que não?''- ele pensou. 

- Noah? tudo bem?- Sabina o chama.

- An? tudo sim.- ele viu que Sina saiu do banheiro.- eu vou colocar os fones e vou deixar vocês conversarem a vontade.- ele colocou os fones e se virou de lado.

- Ele ta bem?- Sina pergunta pra Sabina.

-Acho que sim.- riu.- amiga, você sempre manda bem com esses pijamas, um mais lindo que o outro.- Sabina olhou Sina de cima a baixo.- Se eu namorasse o Pepe, eu ja tinha te pegado.

- Tá doida amadah, credo.- elas riram.

✡ Votem e comentem ✡

 ♪♬♫♩♪♬♫♩

𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓼𝓲𝓭𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora