Eu já sabia que te amava naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei com medo de perder- James Arthur, Say You Won't Let GoUrrea
Já fazem dois dias que Sina sumiu, e nada dela. Os policiais já procuraram em toda a cidade, os pais de Zoe foram presos.
Agora, estou eu, Sabina e Any sentados na quadra. Desde que a Sina desapareceu, eu ouvi os gritos dela, sempre aqui na quadra. Provavelmente foi coisa da minha cabeça. Mas ontem durante todo o dia Any e Sabina ouviram também.
Avisamos o Policial Loue e ele está vindo pra cá junto com uma tropa de Políciais e paramédicos.
- ai gente, que nervoso! - Sabina anda de um lado pro outro.
- calma Sabe, eles já estão chegando. - Any tenta acalma-la.
Eu sentei onde os gritos ficavam mais altos. Eu já estava angustiado, desde a ontem no final da tarde não ouvimos nenhum barulho. Eu estou com medo, no meu sonho, Sina disse que talvez visitaria seus pais mas eu não sabia que eles estavam mortos.
Alguns minutos depois, o policial Loue chega. Eles descobriram uma passagem secreta em baixo da escola, e que pode dar em baixo da quadra. Estamos indo até a entrada que eles descobriram.
- Policial Loue, eu posso ir junto?- pergunto.
- Só você jovem, como sua amiga disse, ela é obcecada por você, qualquer coisa você a convence.- eu assenti, estava tudo pronto, a policia estava em volta da escola, qualquer tentativa de fugir seria falha.
Entramos, minhas mãos tremiam e meu coração batia rápido. Essa era a nossa ultima chance de acha-la.
Ao andar um pouco, conseguimos ouvir conversas.
- Ela morreu?- uma voz feminina pergunta.
- Ela ainda está respirando.- outra voz, só que agora masculina fala.
- Droga, quanto tempo pra ela morrer? eu nem sei mais que dia é hoje, e nunca mais vi a luz do dia.
- PARADOS! MÃOS PRA CIMA!- os policiais gritam e eles se rendem.- você está preso.- algemou um homem. E dois policiais seguraram Zoe.
- O QUE VÃO FAZER COMIGO? ME PRENDER? EU SOU DE MENOR!- Zoe gritou.
- Você ainda não pode ser presa, mas pode ir para uma clinica psicotica. Levem ela.
- Espera!- cheguei perto de Zoe me aproximei de seu rosto, e, peguei de volta o colar de Sina.- pronto.
- VOCÊS ME PAGAM, EU VOU VOLTAR E DA PROXIMA VEZ EU GANHOOOO.- ela gritou enquanto os policiais a levava.
Procurei Sina pela pequena Sala, mas não achei, estava muito escuro. Liguei a lanterna do celular e a encontrei. Sua cabeça estava escorada na parede, ela estava amarrada, toda cortada e em volta dela tinha um poça enorme de sangue.
- ACHEI ELA.- corri e a desamarrei.- Sina, Sina por favor fala comigo.- ela estava desacordada, mas ainda respirava.- aguenta ai, eu vou te tirar dessa.
- Leva ela meu jovem, a ambulância já está a esperando.- a peguei no colo e corri pelo mesmo caminho. Sina respirava ofegante e as vezes gemia de dor, ela estava toda coberta de sangue.
- AJUDEM RÁPIDO.- gritei e logo os paramédicos a colocaram na maca.
- Ela está perdendo sangue, precisamos agir rápido.
- Eu vou avisar para abrirem a estrada para a gente passar.
- Senhorita Deinert, acompanhe sua sobrinha por favor.- eles estraram e sairam desparados.
- Noah você salvou ela!- Any me abraça.
- Dios, Gracias por poner a ese chico en la vida de Sina.- Sabina me abraça também.
- Noah, o que tinha lá dentro? e por que ela está sangrando?
- Eu não sei, eu só cheguei lá, e tinha uma poça de sangue em volta dela. Tinha uma faca também, e ao lado da faca tinha uma potinho de sal e um frasco de vinagre. Ela sofreu muito meninas.- olhei pra minha roupa, estava coberta de sangue .
- Vamos, a gente passa na sua casa, você troca de roupa e a gente avisa o pessoal.
💙 Votem e comentem 💙
♪♬♫♩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓼𝓲𝓭𝓮
Fanfiction+Noart|| '' Eu queria saber como que é ter um pai e uma mãe na adolecencia.'' '' e pensar que eu te achava chata.'' Segunda temporada: Because, I love you Descruba sozinho o que vai acontecer babys. hehe Direitos reservados a mim. =D 05/07/2020 01/0...