𝐾𝑛𝑖𝑓𝑒💛

291 14 0
                                    

Me abrace enquanto você espera
Queria ser bom o bastante- Lewis Capald, Hold Me While You Wait

Deinert

Estou indo até o quarto de Noah chamar ele pra conversar, decidir contar logo tudo, tudo mesmo.

- Onde vai Sininho?- Zoe aparece em minha frente.

- Vou ali.- enrrolo.

- Sei muito bem onde você vai, e você não vai, você vem comigo.- ela diz e antes que eu fale algo fica tudo preto.

- Zoe, o que que está acontecendo? Zoe, o que você vai fazer comigo?- comecei a ser levada.

- Se você sumir, o Noah viria correndo para meus braços. Você vai fazer uma visitinha aos seus pais e sua avó, aproveita e fica lá tá? não vou gastar passagem atoa.- começo a gritar e esperniar.- isso vai ser mais dificil do que eu pensei. Jarbas o soniforo.- ela tirou um saco preto do meu rosto e colocou um pano no meu nariz, me recusei a respirar aquilo.- ou você respira logo isso, ou você visita seus pais mais cedo.- acabei cedendo, alguns segundos depois eu não via mais nada.

🌙🌟⚡

Abri meus olhos, aos poucos eu vou me lembrando do que aconteceu. O medo percorre minhas veias novamente. Percebo que estou em um lugar fechado, um galpão talvez. Eu tento sair, mas estou amarrada á cordas. Minha boca está tampada com um pano branco.

- Ora, ora, ora, a princesinha acordou não é mesmo?- Zoe aparece em minha frente.- estava só esperando você acordar pra começar a diversão.- ela tira algo do bolso.- ta vendo isso aqui?- ela me mostra uma faca de tamanho média.- hoje, amanhã ou depois, até você morrer isso aqui vai ser sua companheira. Ela vai tirar todas as suas dores mentais e vai substituir por dores fisicas.- ela passa perto do meu rosto.- calma, o rosto é mais tarde.

A faca passou de leve em minha perna mas fez um corte enorme, derramando sangue no chão. Gemi de dor, poxa por que logo comigo.

- Isso doi?- ela pergunta e eu assinto.- deixa eu passar na outra perna pra ficar igual.- ela passa, as lágrimas começam a descer e a dor me consome por inteira.- não chora Sina, eu não estou te batendo.- seu tom foi de deboche.- deixa eu limpar seu rosto.- a faca passa por meu rosto, fazendo um corte.- ops, te cortei? foi mal.- seu tom continua de deboche.- vamos lá, saia dai, se você é forte o suficiente, saia.- ela passou por trás de mim e colocou a faca em meu pescoço.- nem sair dai, se não...- ela faz que vai passar a faca em meu pescoço e eu fecho os olhos com força.- calma, você vai morrer de hemorragia, eu ficaria com a reputação péssima se eu te matasse.- ela guardou a faca.- ta vendo esse óculos aqui? ele vai ficar comigo, ele é muito lindo pra ficar com você.- ela passou por uma porta.- Jarbas, de olho nela.- e saiu. Aquele homem me olhava malicioso, muito malicioso, e aos poucos ele vai encostando em mim e passa as mãos em meus cabelos.

- Vou me divertir muito aqui.- é a ultima coisa que eu ouço antes de ficar tudo escuro novamente.

✡ Votem e comentem ✡

♪♬♫♩♪♬♫♩

𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓼𝓲𝓭𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora