𝐻𝑎𝑝𝑝𝑦 𝐵𝑖𝑟𝑡ℎ𝑑𝑎𝑦💛

303 18 3
                                    

Longas horas e algumas flores morrendo
Mas você parece nunca ficar por perto
Como você pôde deixar algo tão bom
Ser desperdiçado e sangrar até ficar sem cor?- Lewis Capald, One

Narradora

O vento calmo da noite batia nos dois adolescentes sentados encostados em uma árvore. Estava em silêncio, só ouvindo os barulhos da noite e observando as estrelas. Hoje o céu está lindo.

- uau, o céu está tão lindo hoje. - o moreno falou.

- muito. - Sina concordou.

- olha Sina, me desculpa por tudo que eu já te fiz, desculpa por ter te colocado na detenção.

- tudo bem Noah. Eu queria ter muito aparecido naquele dia, mas não deu mesmo.

- eu fiquei aqui plantado a tarde toda, mas eu não te culpo, sempre temos imprevistos. - a loira riu, de nervoso. Tudo voltou a ser o mesmo silêncio, eles estavam sendo assunto. - sua mão parou de doer?

- um pouco. - ele pegou a mão de Deinert, mesmo iluminados apenas pela lua, eles conseguiam enchergar um ao outro. - o que vai fazer?- ele beijou a mão de Sina na maior delicadeza possível. Ela sorriu com o ato do garoto.

- sua risada é tão gostosa. - o moreno disse, e ele podia jurar que viu ela corando. Mas na verdade ela queimou mesmo, os elogios que ela recebe são sempre machistas, então esse foi o seu auge.

- o...Obrigada. - gaguejou e se virou, ela escorou na árvore e eles continuaram olhando as estrelas, no silêncio, só aproveitando a paz que entre os dois, nunca existiu.

🌙🌟⚡

Hoje é dia 24 de agosto, sim aniversário de Sina. Ela acordou hoje se sentindo diferente, antes os dias 24 de agosto eram sempre melancólicos, hoje está diferente, está mais animado? Digamos que sim.

Desde o dia que ela e Noah fizeram as "pazes" A vida de Sina deu uma pequena melhorada. Graças aos sonhos de Noah, ele percebeu que, Sina era mais do que ele pensava. Ele sonhou mais algumas vezes com o sofrimento dela, no sonho ele falou com mais três pessoas desconhecidas pra ele. Uma foi uma mulher muito bonita, a outra uma senhora, bonita também, a última pessoa foi um garoto, bem bonito de tinha os traços de Sina.

Zoe? A Zoe ela quietou, só vendo Noah andando com Sina de cima a baixo. Ela está tramando algo, e com certeza não é algo bom.

Sina e se arruma, sai do seu quarto e vai até a sala de sua tia.

- bom diaa! - Eliot a recebe. - parabéns querida. - abraçou Sina, pela primeira vez desde que Sina começou a morar aqui.

- obrigada Tia, bom eu vou indo, estou um pouco atrasada. - deu um beijo na bochecha de sua tia e saiu.

🌙🌟⚡

Mesmo não sabendo que hoje é aniversário de Sina, Noah deu um presente pra ela, que ela nunca vai esquecer. Ele a fez sorrir e ser feliz por mais de dois dias, isso significou muito pra Sina, e ela decidiu que hoje a noite irá contar pra Noah seu segredo.

Agora eles estão almoçando tranquilamente, bem, estava até agora.

- oie pessoal!- Zoe chega.

- o que é Zoe? - Lamar pergunta, antes que vocês perguntem, sim, o Lamar está bem, encontraram a substância em sua água e eles ainda estão atrás de quem fez isso, Sina já tem uma ideia de quem pode ter sido, mas ela não podia contar então...

- não vim falar com vocês. - respondeu. - eu vim falar com o Noahzinho. - sentou no colo dele.

- fala logo Zoe. - empurrou ela mas ela não saiu.

- eu só queria perguntar, de novo, se você quer ficar comigo? Eu sou melhor do que essa loira ai do seu lado. - Sina quase engasgou, ela estava no seu canto tranquila ai vem Zoe.

- prefiro mil vezes ficar com ela do que você. - tirou Zoe do seu colo e todo o pessoal da mesa prendeu o riso.

- o que? Ela não tem esse corpo que eu tenho, ela não sou eu.- fez birra.

- Exatamente, ela não é você. Zoe eu já cansei de você tá legal, agora me deixa almoçar em paz. - Zoe fechou a cara e saiu batendo os pés.

"ai não, isso vai terminar sobrando pra mim."- Sina pensou. Sua feição foi de preocupação e ela começou a roer as unhas de novo.

✡ Votem e comentem ✡

♪♬♫♩♪♬♫♩

𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓼𝓲𝓭𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora