You're a sky full of stars — Coldplay, A Sky Full Of Stars
Narradora
Não sei se já te disseram que o tempo passa que nem se vê.
Então... Digamos que ele passou que você nem viu.
26 de Maio.
5 de Junho.
20 de Julho.
10 de agosto.
Pois é, o tempo passou que nem eu vi.
Mas, agora eu vou contar o que aconteceu nesses últimos mêses.Bem, Noah está super bem. Mas teve que ficar por um mês na cadeira de rodas por conta do uso excessivo de seu remédio. Se antes ele e Sina não se falavam direito imagina agora. No máximo um "oi" ou um " Bom dia" Só isso. Sina não teve coragem de ir conversar com ele.
A relação de Beuany não está uma das melhores, digo, está por um fio. Josh ainda não se desculpou com Sina, eles são amigos, conversam e tudo mas, ele ainda machuca ela por que ainda não pediu desculpas. Any está brava com ele por isso, e ela também está achando ele frio com ela. Os dois sentem que a relação está por um fio. Só um milagre pra salvar eles.
O Bailey resolveu acordar pra vida e pediu a Joalin em namoro. A Shivani ficou um pouco triste, mas ficou super feliz por sua amiga. A Indiana resolveu seguir a vida.
Sabina e Pepe, Jeky e seu namorado continuam firmes no namoro. Hina começou a namorar o Shori, primo do Krystian.
Agora pra Sina não está nada fácil. Zoe acabou descobrindo seu segredo, e agora ela ameça Sina. Fala que se ela não fizer o que ela quer ela vai contar pra escola toda.
A saúde mental de Sina está quebrada mas mesmo assim ela não para de sorrir e aparentar que está bem.
Faltando poucos dias para seu aniversário, Sina se sente cada vez mais sozinha, mesmo com tantas amigas. Ela nunca o comemora, afinal é um dia triste pra ela também.
Eliot tem ficado bem estranha desde o dia do hospital. Tem ficado mais tempo na dela quieta. A diretora que antes era duron, agora é uma diretora que quase não sai de sua sala. Isso faz Sina se sentir culpada, mesmo não tendo culpa de nada...
Eliot esconde um segredo de todo mundo. Ela guarda baixo de sete chaves, no seu lado mais obscuro e estranho. O que ela não sabe, é que isso, irá fazer mal pra ela é pra sua sobrinha...
✡ Votem e comentem ✡
♪♬♫♩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓼𝓲𝓭𝓮
Fanfic+Noart|| '' Eu queria saber como que é ter um pai e uma mãe na adolecencia.'' '' e pensar que eu te achava chata.'' Segunda temporada: Because, I love you Descruba sozinho o que vai acontecer babys. hehe Direitos reservados a mim. =D 05/07/2020 01/0...