𝐸𝑛𝑑...💛

433 30 3
                                    

Somos verso e poesia
Outono e ventania
Praia e carioca
Somos pão e padaria... - Melin, Dois Corações

Urrea

Bom já faz duas semanas desde que achamos a Sina.

De início os médicos a colocaram em coma, pois tinha perdido muito sangue.  Mas graças a tia de Sina e algumas doações que tinha no hospital, ela já está bem. Mas faz cinco dias que ela não quer ver ninguém, só os médicos estram lá dentro. O psicólogo dela disse que ela só vai melhorar quando ela colocar pra fora o que esta sentindo. Os médicos disseram que ela não fala mais com ninguém. Nem com o delegado ela quis falar.

Ela aceitou a entrada das pessoas só nos três primeiros dias, mas só entraram Cicely, Any e Sabina. Ninguém mais. A tia de Sina contou logo tudo, ela disse que Sina ficou quieta e ouviu tudo.

Sina, fez hoje um exame de vista. Como Zoe quebrou seu óculos ela precisa de um novo antes que seu desvio volte.

Cicely me chamou pra vir até aqui, pra tentar falar com ela.

- Boa sorte Noah. - ela fala comigo. Eu entro na sala, Sina está dormindo tranquila, de longe dava pra se ver a cicatriz em sua testa.

Ao todo ela levou 78 pontos por todo corpo. Alguns cortes foram bem profundos.

Me sentei ao lado de sua cama e segurei sua mão. Ela também tinha cortes, só que esses não precisaram de pontos.

- Hey Sina, acorda vai, vamos conversar um pouquinho. - ela abre os olhos aos poucos.

- eu sei que você não quer falar nada, mas eu quero muito falar com você. Olha isso aqui eu peguei antes deles levarem a Zoe.- mostrei seu colar e a entreguei, ela sorriu, e foi o sorriso mais lindo que eu já vi. - eu queria te pedir desculpas, tudo isso é culpa minha. Se não fosse por mim você não estaria aqui. Me desculpa ta, eu só não sabia que a Zoe iria fazer isso. Pode ser que você nunca me perdoe mas eu já disse o que tinha a dizer. - me levantei e andei até a porta.

- não vai, fica, vamos conversar. - ela fala e eu me viro. - não foi sua culpa, eu deveria ter contado pra você. Me desculpe.- fiquei ao seu lado.

- A culpa não foi de ninguém , você agiu pela razão. Não se culpe.- passei a mão pelo seu rosto.- eu estava com saudade.- ela sorri.

- Eu também estava.- ela me puxou e me abraçou.

Conversamos um monte, e desvendamos o mistério do desenho que o pai de Sina fez, os das duas crianças. A garota era Sina, e o garoto Matteu. Sina ficou muito triste em saber que alguém morreu para salva-la e ficou feliz por que o coração de seu irmão estaria sempre com ela.

🌙🌟⚡

Sina levou um mês e meio pra se recuperar. Ela ainda está indo ao psicólogo, mas já conseguimos sentir muita diferença. 

Ela está mais feliz, alegre, conversando com todos, tem planos...

Agora ela me trouxe ao lugar que seus pais a traziam quando ela era menor, mas eu tenho a impressão de que eu já estive aqui.

A vista é linda, e agora que o sol está se pondo ficou melhor ainda. Nós sentamos na frente de uma árvore, ela sentou entre minhas pernas e eu a abracei.

- Nunca pensei que viria aqui e ficar feliz.- ela diz

- Você viu o lado bom da vida.

- E foi você que me ajudou a ver, obrigada Noah, se não fosse por você, eu não sei o que seria de mim.- eu a abraço mais forte.

- Te amo baby.- digo.

- Também te amo.- ela deitou a cabeça em meu ombro e ficamos observando a vista.

Ter a Sina na minha vida foi espetacular, ela me mostrou que a gente pode ser forte e continuar independente da situação. Eu não passei a metade do que a Sina passou e tentei cometer suicídio. Ela me disse que já pensou várias vezes em desistir, mas deu a volta por cima. Ela é guerreira e um exemplo pra minha vida, espero tê-la em minha vida pra sempre. 

As vezes a gente pensa que o lado bom da vida é aquela que você tem dinheiro, fama, carros de luxo e etc..., mas na verdade, o lado bom, é o que a gente vive feliz. Pode ser o mais simples que for, você estando feliz, está ótimo.

💙 Votem e comentem 💙

♪♬♫♩

Gente, não me abandonem, tem segunda temporada!

𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓼𝓲𝓭𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora