Estou longe de casa há tanto tempo
E com o tempo se aprende
Tão inútil é o orgulho- Marcela Thais, VoarUrrea
Estou em um lugar bem bonito, parece um jardim cheio de flores, é um morro bem alto que da pra ver toda a cidade. Lá na beira do penhasco eu vejo uma garota loira, ela está encostada em uma árvore.
- Bonita não?- um homem alto de cabelos grisalhos fala comigo.
- eu ainda não vi seu rosto.
- Mas você a conhece, vamos, me siga.- começamos a andar em direção a ela.
- Sina?- é ela a garota loira.
- Ela não te escuta jovem, você é um problema pequeno comparado com os que ela está pensando agora.- ele se senta na beira do penhasco.
- Eu sou um problema pra ela?- me sento ao seu lado.
- Acho que se alguém que você gosta muito começasse a te maltratar você saberia.- isso foi profundo.- Jovem, quero que escute tudo que eu irei te dizer ok?
- sim.- respondi.
- Essa garota que você vê todos os dias sorrindo, não sabe as lágrimas que ela derrama todos os dias. Em dezesseis anos de sua vida, ela já sofreu mais que você e todos os seus amigos juntos. Enquanto no seu aniversário de sete anos você teve a melhor festa de aniversário de sua vida, no aniversário dela, ela teve uma das piores noticias de sua vida. Enquanto no seu aniversário de dez anos você ganhou seu primeiro concurso de musica, ela recebeu a segunda pior noticia da vida dela. Com quatro anos Sina aprendeu que o mundo te julga pela aparência. Com Sete anos, ela parou de fazer uma das coisas que ela mais gostava. Com oito anos Sina teve que aprender a ser independente de seus pais. Com doze anos ela aprendeu o que são cólicas menstruais. Com dezesseis anos ela aprendeu que para salvar a vida de seus amigos teria que seguir ordens, independente de quais são.- nossa!
- Ela está sendo destruida aos poucos, seu ambiente de moradia vem ficando mas toxico todos os meses e suas lágrimas estão mais perto de serem esgotadas. A alma dela pede socorro posso escutar. Você é o único que pode ajuda-lá. Mostre a ela que os problemas são só uma fase, mostre o lado bom da vida, tente saber o que se passa em sua vida que a destroi tanto. E se você não se importa com ela, a partir de hoje comece, ela está correndo um grande perigo e só você poderá salvar ela.
Ele termina e eu olho pra trás, a garota que eu sempre vi sorrindo tinha seus olhos inchados, seu rosto vermelho e seu rosto era consumido por lágrimas.
- Ela vai te agradecer muito jovem, você vai se sentir mais leve e ainda encontrará a pessoa que te fará feliz pelo resto de sua vida.- ele diz, por um segundo eu olho para o horizonte, mas quando me viro pra ele, ele não está mais lá.- Cuida bem dela, ela é meu bem mais precioso.- podia ouvir sua voz sumindo.
Eu continuei sentado lá, alguns minutos depois, Sina se senta ao meu lado.
- Será que, se eu sumisse sentiriam minha falta?- ela pergunta.- acho que não, ninguém liga pra mim mesmo.- ela foi um pouco mais pra frente, eu não posso deixar isso acontecer.
- Seja forte, você consegue passar por essa.- Sussurrei em seu ouvido e torci para que ela me escute. Ela soltou um suspiro e se levantou, saiu dali e meu coração se aliviou.
Trim trim trim
Meu despertador toca, tudo não se passou de um sonho. Já é a segunda vez que eu sonho com ela, o que será que é?
✡ Votem e comentem ✡
♪♬♫♩♪♬♫♩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓼𝓲𝓭𝓮
Fanfic+Noart|| '' Eu queria saber como que é ter um pai e uma mãe na adolecencia.'' '' e pensar que eu te achava chata.'' Segunda temporada: Because, I love you Descruba sozinho o que vai acontecer babys. hehe Direitos reservados a mim. =D 05/07/2020 01/0...