Quando você se machuca sob a superfície
Como água gelada turbulenta
Bem, o tempo pode curar, mas isso ele não vai- Lewis Capald, Before You GoNarradora
- gente, eu to começando a ficar preocupado.- Noah chega na mesa do pessoal na hora do almoço.
- o que aconteceu Noah?- Lamar pergunta.
- Sina, ela não apareceu na aula, e eu fui lá no quarto dela, ela não estava lá. A diretora disse que ela não saiu.
- Ai, Jesus!-Heyoon exclama.- Vocês perceberam que a Zoe sumiu também?
- A ZOE?- Sabina engasgou com seu suco e se levantou e foi até a mesa que Zoe costuma sentar.- Vocês sabem onde está a Zoe?
- Não, ela sumiu ontem a tarde, ela disse que iria concluir seu plano, agora qual eu não sei.- uma menina respondeu.
- Ok valeu.- Sabina começou a respirar pesado, sabia que Zoe estava com Sina.- gente, a gente precisa acionar a policia, AGORA!-todos olharam confusos.- a Sina está correndo perigo. Zoe esta com ela, a gente precisa fazer algo, Zoe estava ameaçando Sina e se ela não fizesse tudo que ela quisesse, provavelmente o que o Noah falou pra Zoe ontem piorou a situação.- Pegou o celular, discou o número da policia e saiu desesperada, deixando todos com cara de espanto e Noah com cara de confuso.
- Alguém pode me contar o que que está acontecendo?- o moreno de olhos verdes pergunta.
- Olha Noah, quem tinha que te contar isso era a Sina, mas nesse caso, vai ter que ser eu.- Any fala.- Sina perdeu os pais quando tinha sete anos, em um acidente de carro, seus pais eram Marcelo Deinert e Alex Deinert.
- Marcelo Deinert... o cientista? que morreu em Orange?- Josh assentiu.
- Logo depois que seus pais morreram, Sina veio morar com sua vó.- Josh fala.
- Dois anos depois, no mesmo dia que a morte de seus pais fazia dois anos, sua vó faleceu.- Jeky completa.
- Sina não gosta de comemorar seu aniversário, pois seus pais e sua avó morreram em seu aniversário.- Pepe fala.
- Ela nunca de contou, por que ainda não tinha confiança em você, já que brigavam quase toda hora. Mas ela disse pra mim, que ontem iria contar pra você.- Joalin termina.
- Então é por isso que ela é sempre a primeira a chegar no domingo a noite.- todos assentiram.
- Precisamos ver onde está Sabina, também quero ajudar.- Bailey fala.
- Eu acho que ela está na sala da Tia Eliot, vamos!- todos se levantaram e acompanharam Shivani.
🌙🌟⚡
A escola foi fechada, os alunos foram mandados pra casa. Os 17 jovens estão reunidos na sala principal, eles estão sentados em um círculo junto a Eliot e quatro policiais.
- Bom, vocês disseram que sua amiga, foi sequestrada e pode estar correndo perigo. - o Policial Loue fala. - E vocês acusaram uma colega, Zoe. Preciso de provas, acusar sem saber é grave e vocês podem responder na justiça.
- Eu posso começar? - Eliot pergunta.
- Por favor Senhorita Deinert.
💙 Votem e comentem 💙
♪♬♫♩♪♬♫♩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓼𝓲𝓭𝓮
Fanfiction+Noart|| '' Eu queria saber como que é ter um pai e uma mãe na adolecencia.'' '' e pensar que eu te achava chata.'' Segunda temporada: Because, I love you Descruba sozinho o que vai acontecer babys. hehe Direitos reservados a mim. =D 05/07/2020 01/0...