Capítulo 1 ♀

46.4K 2.4K 697
                                    

Olá!

Antes de começar a leitura, venho convidá-lo (a) a curtir minha página no Facebook que se chama "Loucuro palavras". Só digitar em pesquisar e dar aquela curtida básica, né?

Lá, eu posto alguns textos e gostaria que me ajudasse divulgando também! E se quiser, pode me adicionar como amigo que eu aceito ;)

Boa leitura!

Beijos de luz, 

Thainara Monteiro.

***


Elena

Acordo nessa enorme cama sozinha e percebo que está caindo um toró lá fora. Lembro-me que tenho que arranjar alguém para dividir o aluguel dessa casa rapidamente. Me chamo Elena Souza, tenho vinte e quatro anos e estou no último ano da faculdade de Direito. Até então, dividia o aluguel da casa com meu namorado – corrigindo, meu ex-namorado, pois um mês atrás eu o peguei comendo uma piranha da faculdade aqui, na cama que era nossa.

Na mesma hora, fiz um escândalo e coloquei fogo em todas assuas roupas, por pouco não incendiando a casa. Sei que poderia ter sido presa, mas na hora fiquei fora de mim! Desde que terminamos, ele vem tentando pedir perdão e reatar. A última vez que veio até aqui, taquei uma garrafa de vidro na porta e por pouco eu o acertava. Além disso, acho que desistiu, pois uma semana após o término, eu resolvi recuperar o tempo perdido.

Saí dando por aí, igual a chuchu na serra! Estava solteira e fazia sexo com vários homens gostosos. Sempre fui meio maluquinha, mas quando comecei a namorar com Felipe, eu sosseguei e o respeitei sempre, mas ele quis me chifrar. O mais estranho é que eu sempre gostei de sexo, e sempre tentava não cair na rotina. Usava fantasias e acessórios, mas isso não foi o suficiente. O babaca me traiu com uma loira oxigenada de meia tigela. O que importa é que ele agora é passado e eu estou solteira!

Hoje vou receber a visita de um rapaz interessado em dividir o aluguel. Não me importo se for um homem, pois há dois quartos na casa e ele me disse pelo telefone que era gay, então está tudo certo.

Depois que me levanto da cama, vou tomar um banho e preparar o café da manhã na mesa, pois, de acordo com meu relógio, já são 10h e marquei uma conversa com o tal cara às 10h30min. Depois de ver se tudo está em seu devido lugar, vou até os outros cômodos dar uma olhada e aproveito para me conferir no espelho e ver se minha cara está apresentável. Estou vestida bem à vontade, já que o cara diz que é gay. Coloquei uma blusa de alça vermelha, com a barriga à mostra e um short jeans curtinho, com um cinto vermelho.

Alguns caras e garotas da faculdade já comentaram que, desde que terminei com o babaca do Felipe, passei a me vestir como uma piriguete. Porém, não tô nem aí! Liguei o "foda-se "para todo mundo, e agora me visto como bem quero.

Depois de tudo estar verificado, escuto a campainha tocar e vou até a porta. Quando abro fico sem palavras. Cacete! Que homem é esse? Ele é muito gato e gostoso. Está com uma blusa azul, uma calça preta e uma jaqueta da mesma cor. É a coisa mais sexy que já vi essa semana, e minha periquita começa a piscar. Não consigo deixar de analisar todo o material, e fico perdida em seus olhos verdes. Ele tem o cabelo preto, bem cortado, sobrancelhas escuras e grossas e esse corpo lindo. Acho que estou babando até que escuto sua voz.

— Olá, sou Juan Smith Escobar. — Diz, estendendo a mão. Fico surpresa ao escutar seu nome. Ele é espanhol! Ai, que caliente estoy!

— Olá, sou Elena.

— Vim conversar sobre dividir o aluguel da casa. — Suas palavras soam simpáticas, enquanto procuro algum sinal de feminilidade, mas não encontro. O cara fede a sexo. E não consigo evitar os pensamentos safados com ele.

Por ela eu viro hétero. ♂♀ - DESGUSTAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora