Juan
Depois que fui embora do meu futuro lar, direto para o hotel, tentei relaxar e dormir. Porém, a imagem de Elena não saía da minha cabeça. Droga! O que está havendo comigo? Nunca pensei em uma mulher assim. Isso só pode ser falta de sexo. Foi aí que decidi caçar um bordel para relaxar. Voltei para casa e fui dormir, achando que já estava livre de toda tensão que essa mulher me causou. Ledo engano, já que sonhei várias sacanagens com ela.
Acordo bem cedo, pois estou me sentindo ansioso. Que raio de ansiedade é essa? Ah, meu Deus, o que uma mulher não faz com um homem! O pior é que não posso me envolver com essa gostosa, se não toda minha história de ser gay vai para o brejo. Depois que caio da cama, tomo uma ducha rápida, como alguma coisa e parto para minha nova casa.
Durante o trajeto, fico pensando em como ignorar Elena como mulher e chego à conclusão de que isso é praticamente impossível. Vamos combinar que ela também não coopera, né? Com aquelas roupas curtas e aquele corpo de matar, deixa qualquer homem desnorteado. Vou ter que dar meu jeito para não acabar caindo em tentação com ela. Nós vamos morar juntos e seria um desastre se ela se apaixonasse por mim e quisesse o que não posso oferecer.
Já são 09h e acabo de estacionar minha moto. Pego minha mala e toco a campainha, sentindo aquela ansiedade novamente. Depois de um minuto, Elena abre a porta somente de toalha. Ah, não, isso é demais para o meu pau.
— Oi — Cumprimenta perfeitamente comestível nesse momento.
— Olá — Arqueio a sobrancelha fazendo um enorme esforço para não ficar de pau duro.
— Eh... Eh... Estava tomando banho. — Explica timidamente e isso a deixa ainda mais sexy. Ela é simplesmente perfeita. Desde a unha do dedo mindinho até a cabeça.
— Percebi. — Sorrio e finjo que não estou nem aí, quando minha vontade é de arrancar aquela toalha e fazer coisas bem safadas em todos os cômodos da casa. Teria recepção melhor?
— Vamos entrar? Pode me esperar na sala, que já vou te mostrar os cômodos. Só vou colocar uma roupa. — Sorri, e sinto um desejo enorme de dizer como quero conhecer os cômodos da casa.
— Tudo bem. — Respondo, pensando com a cabeça de cima e controlando a de baixo enquanto entrovsentando no sofá e evitando olhá-la, pois não sei se aguentarei tanta tentação.
Ela vai em direção ao quarto, mas escuto um barulho e vejo que caiu no chão. Imediatamente, vou até a sala para ver se está tudo bem e ajudá-la. Porém, me deparo com a cena mais quente do século. Ela está nua e caída no chão da sala. Sei que tenho que agir como adulto e ver se está bem e se não machucou a cabeça. Mas ver o corpo daquela mulher totalmente nu me tirou a capacidade de raciocínio.
Não sou um maníaco do sexo, não, é só que ela é muito gostosa. Cintura fina, bunda e seios redondos. Ai, meu pai! Por que essa prova? Eu não sei se vou suportar. Confesso que estou um pouco nervoso, mas ela pede para ajudá-la a se levantar enquanto a toalha fica no chão.
— Eees... Está tudo bem? — Pergunto gaguejando. Puta que pariu! Estou parecendo um adolescente com ejaculação precoce. Desde quando gaguejo? Nenhuma mulher me fez gaguejar na vida!
— Sim... Só um pouco de dor aqui na nuca.
Ela fica de pé, e infelizmente não consigo deixar de olhar seu corpo maravilhoso. Você não sabe o quanto estou me esforçando para evitar uma ereção. Ela lindamente nua na minha frente e eu não posso nem tocá-la. Observo as gotas do banho recente pelo seu corpo e imagino como seria lamber tudinho. Tento parar de pensar nisso e agir racionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ela eu viro hétero. ♂♀ - DESGUSTAÇÃO.
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS PLÁGIO É CRIME - Artigo 184- Que traz o seguinte teor: Violar o direito autoral: Pena- detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa. ...