Capítulo 7 ♀

24.6K 1.7K 141
                                    

Elena

Depois que Juan sai para resolver seus problemas, resolvo arrumar o quarto para ele. Vejo que deixou tudo na cama. Observo os móveis montados e fico impressionada. Realmente ficou perfeito! Decido começar pela cama. Forro o lençol e a colcha azul e sonho em dormir um dia com ele nela. Estou realmente confusa com sua atitude, mas não quero pensar nisso agora. Ainda vou jogar pesado no jogo de sedução, pois tenho certeza que não é gay. O seu olhar não me engana. Nenhum gay olharia para uma mulher daquele jeito! E se ele for bissexual? E se quiser ficar com algum homem? Vou sentir ciúmes? Droga.

Decido afastar esses pensamentos da minha cabeça e começo a arrumar tudo. Depois que varri, passei pano e lustrei os móveis, percebi que ainda faltava algo, talvez um porta-retratos. Vejo sua mala no canto da parede e resolvo caçar alguma foto. Todo mundo carrega alguma foto! Posso estar sendo abusada, mas acredito que vá gostar do resultado final. Abro a mala e percebo que é bem grande. Não tinha notado sua extensão, mas cabe bastante coisa nela. Abro um dos bolsos e avisto uma espécie de caderno e dentro dele avisto anotações sobre Direito Constitucional e no final da página tem uma foto.

Observo a foto admirada. Juan está sorrindo no meio de um casal que imagino serem seus pais. A mulher é muito bonita, morena e parece ser jovem. O pai é branco dos olhos claros, com barba e bigode bem feito. Resolvo pegar um porta-retratos que não uso e coloco a foto nele, pego também um arranjo de flores e coloco em cima da cômoda e visualizo tudo, satisfeita.

Percebo que o quarto está sem cortin e coloco uma minha que não estou usando. Agora sim! Está lindo. Olho no relógio e percebo que já se passou uma hora desde que Juan saiu, então resolvo ir tomar um banho e esperá-lo chegar com o jantar. Depois de estar banhada e trocar de camisola, resolvo ir até o quarto de Juan, ver se estar tudo ok. Entro e lembro que ainda falta chegar a tevê. Imagino que queira assistir antes de dormir e resolvo pegar a tela do meu computador, que também é tevê e colocar em cima da cômoda. Depois que está instalada decido ligar e começo a assistir um filme de comédia chamado "Se beber, não case". Fico rindo igual a uma louca com as piadas do Alan, o personagem mais louco. Do nada, me assusto com Juan na porta. Quando ele apareceu aqui? Que mania é essa de brotar do nada? Percebo seu olhar meio distante, até que ele diz:

— Oi.

— Oi. — Sorrio, tentando entender o que se passa na sua cabeça.

— Trouxe um sanduíche natural para você. Ia fazer algo para nós comermos, mas estou um pouco desanimado. Gosta de sanduíche? — Sorri fracamente e mesmo assim ainda continua lindo.

— Claro. — Afirmo sorrindo e vejo seu olhar passar pelo quarto.

— Gostou da arrumação?

— Ficou perfeita, obrigada.

— Não sei se fiz certo, mas peguei uma foto na sua mala e coloquei no porta-retratos.

Falo com um sorriso amarelo apontando para a cômoda. Noto seu olhar de tristeza ao observar a foto e me pergunto como é sua relação com os pais. Depois de observar, ele diz:

— Está tudo bem.

Sua voz soa um pouco triste. Chego mais perto com uma vontade enorme de beijá-lo, mas me contenho. Esse homem é uma caixinha de surpresa e estou louca para descobrir o que tem dentro dele. Estamos muito perto um do outro e percebo que seu hálito está alcoolizado. Será que está bêbado? Acredito que não. Deve ter tomado alguns copos, mas nada sério. Nossas respirações estão descompassadas e nossos olhos estão vidrados. Vejo neles o desejo, a força e até mesmo luxúria. Sei que estamos lutando contra um desejo muito forte. Eu o quero. E muito.

Por ela eu viro hétero. ♂♀ - DESGUSTAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora