Capítulo 15 ♀

21.4K 1.3K 77
                                    

Elena

Depois de deixar Juan excitado com minha declaração próxima ao seu ouvido, resolvo ver uma roupa para meu primeiro dia do último período. Acabo escolhendo uma calça preta, uma blusa preta fininha e uma jaqueta rosa. Depois de providenciar meu look, decido assistir um filme até chegar a hora de ir para faculdade. Deparo-me com Juan deitado preguiçosamente no sofá com o controle no colo. Acho que ele acordou cedo, pois dorme profundamente.

Decido fazer uma brincadeirinha! Vou até meu quarto e pego minha caneta rosa de pena e esfrego em seu nariz. Ele se mexe um pouco coçando o nariz, mas não desperta.

Passo a pena mais uma vez e ele resmunga, mas não acorda. Decido parar de tortura-lo e penso em uma coisa mais quente. Sento-me na brechinha do sofá onde está deitado e faço carinho no seu pau. O safado ainda está com os olhos fechados, mas noto um leve sorrisinho. Continuo alisando até que sinto seu menino endurecer! O safado está gostando! Ele deve estar sonhando com alguma sacanagem... Continuei alisando e quando ia colocar a mão por dentro da bermuda ouço a porta se abrir e Josh aparecer.

— Elena! — Sua cara está amassada. O infeliz também é um gato e não parece nada gay! É óbvio que ele deve ser o melhor amigo de Juan e concordou com essa mentira.

— Oi Josh... Deu pra descansar?

Interrogo vermelha de vergonha, pois acho que percebeu o que eu estava fazendo. Juan escuta nossas vozes e acaba despertando e se assustando.

— Que horas são?

— Meio o dia e meia.

— Vou fazer o almoço. Vai querer o que Josh?

— Ah nada não, vou sair um pouco e conhecer os pontos turísticos! Vou almoçar na rua mesmo.

— Está bem então. Vou deixar pra você jantar então!

— Ótimo! Só não deixe Elena cozinhar. — Ele sorri e eu mostro a língua.

— O que você está fazendo aqui no meu sofá?

— Seu? Desde quando é seu?

— Você entendeu muito bem Elena...

— Estava vendo tevê ué.

— E não podia assistir no outro sofá que estava vazio? — Ele arqueia as sobrancelhas com um olhar travesso.

— Podia, mas quis ficar aqui pertinho de você. — Respondo piscando maliciosamente e vejo seu olhar de satisfação.

— Sei... Vou fazer o almoço! Quer assistir sua primeira aula? — Bato as mãos animadamente.

— Óbvio! Com um professor desses! Vai cozinhar pelado?

— Elena... — Adverte sorrindo e eu faço uma cara safada.

— Qual será o prato de hoje?

— Macarronada inglesa.

— Perfeito! Vamos?

E assim seguimos para a cozinha. Juan explica pacientemente os ingredientes e como devo fazer. Ele me ensina como cozinhar o macarrão e vai tomar banho. O coloco no fogo e fico assistindo tevê enquanto cozinha. Juan demora mais que o normal no banheiro e eu me pergunto o que tanto faz lá dentro. Quando ele sai do banheiro, me lembro do macarrão e resolvo apagar o fogo. O coloco para escorrer, e percebo Juan observar.

— Acho que cozinhou demais hein... — Noto seu tom zombeteiro e reviro os olhos.

— É claro que não! Vamos provar.

Pego um garfo pra mim na gaveta e outro para ele. Provamos juntos e realmente ficou uma bosta. Sério! Ficou muito cozido e estavam grudentos. Sou um horror na cozinha mesmo.

Por ela eu viro hétero. ♂♀ - DESGUSTAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora