Juan
Pulo da cama já em cima da hora, pois o sexo de ontem foi simplesmente incrível. Sei que deve estar me achando louco e indeciso. Mas fazer o que, se é isso o que sou? Elena sugeriu uma despedida e eu simplesmente não consegui recusar. O problema é que agora eu não sei se quero continuar com essa mentira, mas vamos ver no que dá. Confesso que meu medo para relacionamentos sérios é compulsivo e me fez agir sem pensar. Estou pensando em propor uma amizade colorida para Elena... Será que ela vai aceitar? Você aceitaria? Para mim, é bem melhor assim.
Podemos transar loucamente, sem cobranças, desde que ela não resolva se apaixonar e virar aquelas mulheres ciumentas e obcecadas. Estou animado para rever meu amigo. Antes de ir tomar um banho, aprecio a bela cena de Elena dormindo. Olhando assim, nem parece àquela mulher doida e sem papas na língua. Ela dorme serenamente, com o lençol cobrindo somente abaixo de sua cintura fina.
Visualizo seus seios perfeitos e sinto vontade de chupá-los, mas se fizer isso irei despertá-la. Decido, então, me levantar e deposito um beijo delicado em sua testa. Tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans, uma camiseta e parto em direção ao aeroporto de táxi. Ao chegar, ligo para Josh e minutos depois o avisto com uma mala preta grande. Ele vem até mim, sorrindo e apertando minha mão.
— Fala aí, cara!
— Demorou, hein... — Dou um soco leve em seu braço.
— Que nada... Estou louco para curtir esse país e pegar algumas brasileiras! — Josh insinua, com aquele sorriso de pegador.
— Sei... Vê se vai com calma, hein? — Arqueia a sobrancelha intrigado e diz: — Virou minha mãe agora?
— Não é isso, cara... É só pra tomar cuidado e não sair pegando qualquer um por ai! — Sorrio sarcasticamente.
— Acha que não sei diferenciar uma vagina de um pênis?
— Na verdade, não! Você, quando está alcoolizado, não sabe nem seu nome, Josh. — Rio debochadamente e percebo sua testa franzir.
— Não, vou estar bastante sóbrio quando estiver comendo todas as brasileiras que puder.
— Se você diz... Mas como estão as coisas na Inglaterra?
— Tranquilo. Graças a Deus esse também é meu último ano. — Afirma juntando as mãos em gesto de oração.
— Verdade. E os meus pais?
Questiono realmente curioso, pois desde que me mudei para o Brasil não nos falamos mais.
— Estão bem. Ah, você sabe como eles são, né? Sua mãe está louca para te ligar, mas seu Henrique a proibiu. Disse que a obrigação de ligar é sua. — Josh imita a voz autoritária do meu pai e eu sorrio tristemente.
— Entrarei em contato. Só estou reunindo coragem para escutar o sermão. Mas vamos para meu recente lar?
— Claro! Estou louco para conhecer essa tal de Elena... Pelo visto deve ser gostosa! Importa-se de compartilhar?
Pergunta Josh com a cara mais pervertida do mundo! Instantaneamente minha cara se fecha e um ciúme me invade. Sei que Josh é um cara pintoso e sempre conquista as mulheres que quiser, mas acho melhor ele ficar bem longe da Elena.
— Você nem ouse tocar nela. — Acabo sendo um pouco ríspido.
— Está bem cara! Não está mais aqui quem falou...
Nós pegamos o táxi em silêncio e percebo que Josh me olha estranhamente.
— O que foi?
— Você está caidinho por essa Elena! Está de quatro por ela! — Ele caçoa ironicamente de mim e eu nego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ela eu viro hétero. ♂♀ - DESGUSTAÇÃO.
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS PLÁGIO É CRIME - Artigo 184- Que traz o seguinte teor: Violar o direito autoral: Pena- detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa. ...