Juan
— Vai ficar aí batendo os dedos na mesa e não vai comer? — Pergunto para uma Elena extremamente impaciente, enquanto imagino alguma história para convencê-la de que não vamos ficar mais.
— Claro que vou.
Ela pega o pão e a manteiga. Confesso que estou bastante nervoso e bem confuso. Elena só me olha impaciente e eu fico aqui com cara de "estou ferrado". Você deve estar se perguntando por que não fico com ela, né? Na verdade, nem eu sei mais, só sei que não posso oferecer o que ela merece. Sou um cara complicado, com uma família complicada, que só quer focar nos estudos.
E ter qualquer tipo de relacionamento agora não estava nos meus planos. Não nasci para viver preso a uma pessoa. Só tenho vinte e cinco anos e tenho outros planos para mim. Tenho que admitir que estou um pouco receoso sobre o efeito que Elena me causa. O sexo de ontem foi rápido e urgente, mas sem dúvidas, foi o melhor da minha vida. Estou vivendo um conflito interno muito grande entre afastar essa mulher e comê-la aqui, em cima dessa mesa. Saio dos meus pensamentos com o som da sua voz.
— Estou esperando uma explicação, gato. — Elena pisca, com aquela cara que faz meu pau aqui em baixo despertar.
— Elena, o que aconteceu ontem foi um erro. Nunca me envolvi com mulher nenhuma e não sei o que deu em mim, mas não vai rolar. — Ela parece não se abalar com minha reposta, mas resolve dizer:
— Ah, pelo amor de Deus! O que tem a ver o fato de nunca ter se envolvido com nenhuma mulher? Pelo que pareceu ontem, você sabia muito bem como trepar com uma mulher. E mesmo que isso fosse verdade, pois quero que fique claro que eu não acredito nessa ladainha de que nunca se envolveu com mulher e blá blá blá, o que te impede de se envolver comigo?
Realmente meu queixo cai com essa resposta. Que mulher é essa? Meu Deus, ô língua afiada. Não sei realmente o que dizer, então bato na mesma tecla.
— Não sei por que não acredita em mim... Mas isso não faz diferença. Eu não posso ficar com você e ponto.
— Pra quem vai se formar em Direito, você está péssimo em argumentar, meu caro. —Ela sorri diabolicamente. E eu penso: O que vou dizer? Que desculpa posso dar para essa mulher? Então, de todas as desculpas possíveis, eu acabei fazendo a maior merda do ano. E se tivesse o prêmio "Merda do ano" eu com certeza ganharia.
— Na verdade... — Penso mais um pouco, mas a vontade de fazer besteira vence.
— Na verdade...? — Ela pergunta, arqueando as sobrancelhas. Então eu faço uma grande burrada.
— Na verdade, não podemos ficar juntos porque tenho namorado.
Namorado? É isso mesmo que ouviu! Se tivesse uma arma agora, eu me mataria... O que eu estou pensando? A mentira é assim: Você conta uma e mais cedo ou mais tarde irá virar uma bola de neve. O pior é que eu não tenho namorado e nem pretendo arranjar um. Sou hétero e nem para espantar uma mulher eu faria isso. Aí agora eu te pergunto: como vou consertar essa merda? Ah, já sei! Josh, é claro.
Ele vai me matar, mas já entrei em muitas furadas para ajuda-lo e ele vai ter que fingir que somos um casal. Calma! Nada de beijos e essas coisas! É só dizer que me namora e pronto. Ele virá na próxima sexta-feira, que por acaso é o primeiro dia do ano letivo. Espero que ele realmente concorde com isso. Noto o olhar de incredulidade da Elena, até que ela responde com bastante raiva na voz:
— O quê?
— É isso mesmo que você ouviu, Elena. Ele se chama Josh, e está morando na Inglaterra, pois pretende terminar o curso de Medicina por lá mesmo. Mas ele deve vir aqui na próxima semana, já que está de férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ela eu viro hétero. ♂♀ - DESGUSTAÇÃO.
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS PLÁGIO É CRIME - Artigo 184- Que traz o seguinte teor: Violar o direito autoral: Pena- detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa. ...