1

327 79 74
                                    

      Sou Kim Taeyeon, tenho uma história de amor trágica, irei contar a vocês como tudo começou e tudo acabou.

Sim,fui feliz..mas, quando se aproximou do final tudo se complicou já não sabia como fazer tudo voltar a funcionar, não parecia que eu seria a sua cura.

Porém, nunca deixei ele sozinho, mesmo com as palavras grosseiras que ele dizia, mantive meu sorriso e disse a ele.

"Jamais irei te deixar sozinho. "

Mas.. No final, ele estava sozinho.. Jonghyun insistiu em terminar tudo entre nós para poder ir embora.

"Se cuida!. Adeus meu amor, é melhor assim.. Estou cansado de te fazer sofrer com minha depressão, estou cansado de sempre você me encontrar chorando e me cortando na banheira, eu sou um peso enorme para você.. Me perdoe, a culpa é toda minha.. Jamais pense que algum dia foi a sua, não tem nada haver com você, pelo contrário devo tudo a você, amor você foi meu alicerce, me ajudou muito, mas não é sua culpa por não conseguir me curar... esse é meu destino, não me odeia.. pois eu te amo e sempre te amarei.. Adeus minha querida".

Ele também deixou uma carta para mim.. Vou deixar para contar dos momentos triste da minha vida sem ele depois, agora iremos viajar no passado aonde nossa história de amor e amizade começou.

𝓜𝔂 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓛𝓸𝓿𝓮- |𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷|Onde histórias criam vida. Descubra agora