35

63 10 48
                                    

Foi difícil para os garotos seguir sem Jonghyun, mas o desejo do melhor amigo foi assistir de onde está, os garotos preencher as páginas inacabadas, cada dia, cada passo mais difícil de suportar é assim que continuamos.. lutando para superar a dor e aceitar que Kim Jonghyun é uma estrela agora,e também continuará sendo uma estrela para nós, a melhor pessoa com uma voz linda de um anjo que é e sempre foi destinado para ser, o mundo é muito terrível para um anjo precioso ficar.

"Espero que fique bem, aonde quer que esteja."


-Jamais vou abandonar vocês! - digo olhando para cada um, sim os semblante de todos estava triste aliás, é terrível ter que seguir sem um integrante, sem um irmão.

-Taeyeonie está cuidando do bebe? Foi ao médico já? - Minho pergunta e passa a mão na minha barriga.

-Quando essa barriguinha vai crescer em? -Onew diz e abre um sorriso fofo.

-Precisamos logo saber se é menina ou menino eu estou ficando louco de curiosidade já. - Taemin diz.

-Gente ela está com dois meses ainda... -Key diz como sempre com aquela carinha de deboche.

Kim Kibum também luta para ficar bem, esses dias ele entrou em uma crise de e quebrou as coisas em seu apartamento. Agora os quatro voltou a morar juntos para dar força um ao outro.

-Logo saberemos! - digo, eu deveria valorizar mais esse momento. Precisava dar mais valor ao bebe que estou carregando, o desanimo que habita em mim não me deixa ficar contente com nada em minha volta.

Os dias foram passando mais lento do que nunca, antigamente passava tão rápido. Sentei todos os dias em frente ao meu computador mas todas as letras que vinha na minha cabeça para compor era sobre ele... eu queria cantar, queria falar e expressar tudo que meu coração sentia sobre ele.


"Como falas de filmes famosos
Nós trocamos nossas últimas despedidas (você se virou)
Eu estou sozinha nesse palco vazio
A tragédia típica acabou
Sinto-me vazia (tão vazia)
É um momento triste (tudo)
Eu estou olhando para trás de novo
...
O único amor, o encerramento difícil
Não será adormecido
Eu tento segurar mas ainda dói
Você saiu dos bastidores (eu te perdi)
E eu ainda estou aqui
Presa nas lembranças, o encerramento
Como naquele momento, adeus (adeus de novo). "

Sim minhas composições só direcionava a ele, como um grito de saudade e tristeza. Ainda não peguei o pen drive que ele deixou para eu ouvir e cantar.. não estava pronta.

"Gente as músicas da Taeyeon me lembra tanto o Jonghyun oppa. "

"Se estamos sofrendo imagina ela... "

"Temos que apoia não só os garotos mas também ela.. "

𝓜𝔂 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓛𝓸𝓿𝓮- |𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷|Onde histórias criam vida. Descubra agora