~𝓐𝓷𝓸 𝓭𝓮 2012~
-Olha isso, estão em busca de uma staff, vai Taeyeonie você acabou de se formar no ensino médio e ama fazer maquiagem como vai recusar isso? -Kim Bora minha amiga tagarelava na minha cabeça apontando o folheto, que anunciava recrutamento de funcionário no ramo a staff para grande empresa de entretenimento SM.
-Olha sei que você gosta dos idols, mas Bora.. isso está longe da minha realidade, imagina só quantas pessoas iram se candidatar?. - digo colocando as mãos em seu ombro.
-Poxa!, ano passado você não quis fazer uma audição, com vergonha da sua voz e agora não quer tentar algo mais leve como ser uma staff?.
-Kim Bora, esse é seu sonho de ficar perto dos idols, por que não tenta você em?.. Realmente eu não quero. - coloco os copos em seus devidos lugares.
Ao sair do ensino médio, fui a procura de um serviço ,trabalho em uma pequena lanchonete junto a minha amiga Kim Bora.
-Tudo bem, só estou tentando melhorar a sua vida, e outra não tenho talento com maquiagem e muito menos para ser uma ídol. - comecei a rir da minha amiga.
-A maquiagem é somente um passatempo para mim, acho que não leva a ser algo profissional, tenho a certeza que nunca passaria em uma entrevista na SM. - Bora me encara com um olhar de indignação.
-Como afirma algo sem ao menos tentou? - suspiro já intrigada com a insistência dela.
-Tudo bem, vou tentar.. mas só para provar a você que estou certa das minhas conclusões - digo e Bora sorri vitoriosa.
Ao final do expediente, resolvemos aproveitar juntas em uma churrascaria, com a companhia de soju.
-É amanhã cedo, aah.. imagina só, você ao lado dos idols, maquiando e presenciando o dia a dia deles. - Bora sonha alto, nunca fui apegada a idols, mas sempre admirei e nunca critiquei até gosto das músicas de Super Junior, Shinee, Exo e Girls generation entre outros.
Decorei o nome dos grupos por conta da Bora que me enche de novidades e música, fotos etc.
-Vou deixar você sonha meu anjo, até porque sonhar não é crime- Bora mostra a língua para mim.
A noite foi boa, Bora tomou muito soju e acabou ficando bêbada , eu tomei somente um pouco, pois uma entrevista de ressaca não rola.
Coloquei Bora em um táxi e mandei ela para sua casa, logo após caminhei até a minha, no caminho ensaiava as falas em que irei dizer ao recrutador, até sou boa em montar currículo e em mente montar um discurso, mas nunca achei bom o suficiente para alguém interessar e me contratar.
Chego em casa, minha omma e meus irmão já se encontrava dormindo, automáticamente vou para o banho, tomar banho após um dia cansativo é algo mágico, dificilmente querer sair do chuveiro.
Já com meu pijama me deito na cama e espero o sono chegar.
Minha vida após o ensino médio tem sido diferente, tudo mudou.. a adaptação é pior ainda, responsabilidades e mais responsabilidades.
Sou uma pessoa um pouco séria e quieta, não tive muito relacionamento na verdade somente um namorico de infância, acredito que não sou uma garota interessante, por esse motivo ninguém chegou a mim até hoje.
Meus olhos pesam e sem perceber pego no sono.
As vezes tenho impressão que a noite durou somente exatos três minutos, quando sonho com algo parece que dura mais.
Me levanto ainda sonolenta, aproveitei que estava bem cedo tomei meu café da manhã tranquilamente.Me arrumei conforme seja formal para uma entrevista de emprego, confesso que não estou tão animada para essa entrevista.
Passo um batom vermelho de leve nos lábios, somente para dar um ar vivo nos meus lábios quase brancos.
Já estava pronta, pego minha bolsa e chamo um táxi para chegar um pouco adiantada no local, para o meu azar tinha tanta gente para a entrevista que realmente me deu vontade de voltar para trás.Cada minutos que passava, eu dizia na minha cabeça "Ótimo vamos embora. " Mas fiquei ali com os pés doendo continuei firme. Eu tinha a sorte por ser meu dia de folga, não total sorte pois estava ali fazendo a vontade da minha melhor amiga.
Depois de muito sofrimento chegou a minha vez, fui direcionada para uma sala, junto alguns candidatos também, no corredor topava com alguns idols , se Bora estivesse aqui ela estaria surtando.
Dei o meu melhor, ou talvez tentei dar o meu melhor e por fim acabou a entrevista como esperado sabia que não iria me chamar, o chefe da empresa selecionou o pessoal e quem estava de fora? Sim eu!.
Comecei a caminhar até a saída quando alguém me chama.
-Kim Taeyeon!! - me viro procurando o indivíduo, e um homem bem vestido chega até a mim. - Você passou na entrevista!!
Naquele momento fico em choque, pois selecionaram algumas pessoas e nem cítaram meu nome.
-Eu? Passei? - O homem com uma aparencia de 35 anos assenti.
-Sou o secretário que organiza tudo por aqui, você irá aceitar o emprego de staff? . - balanço a cabeça em um sim. - Me acompanhe por favor!!.
Sigo o moço até outra sala, mais uma vez alguns idols passa por mim, sorri para ser gentil pois me olhavam.
-O nosso chefe escolheu o grupo em que você irá cuidar- O moço mexe em algumas papeladas e me entrega um papel, vulgo ser o contrato. -esse é o contrato leia com calma e atenta, após isso irei lhe informar tudo.
Me sento na grande poltrona e começo a ler.
No contrato dizia que iria cuidar do grupo Shinee, o valor do salário era tão grande que minha reação foi abrir a boca surpresa com a quantia.
-Temos bastante staffs que cuida de outras funções ao nosso grupo, você tomara conta da maquiagem dos garotos.
É inacreditável tudo isso que está acontecendo hoje.
Enquanto o secretário me deixava a par de algumas situações, estávamos caminhando até a espécie de camarim dos membros do grupo Shinee.
Páramo enfrente a uma grande porta branca, o secretário bate na porta para confirma se poderia entrar, assim ouvimos resposta que sim.
-Olá garotos bom dia! - O secretário diz e todos os cinco ficam de pé fazendo reverência. - quero apresentar a nova staff preparo de beleza de vocês, Kim Taeyeon!.
-Olá!! - após ele me apresentar ouço um som sonoro, os garotos dizem juntos.
-Esses são Onew, Jonghyun, Key, Minho e Taemin irão apresentar formalmente a você. - sorri envergonhada.
-Olá rapazes!! - digo tímida.
-Olá! Eu sou o líder do grupo Lee Jinki! - O rapaz diz e solta um sorriso fofo, uau parece uma criança.
-Oi eu sou Kim Jonghyun!! - Agora foi o próximo a dizer com uma voz linda e um olhar profundo,o moreno até sorriu docemente.
-Olá tudo bem? Eu sou Kim Kibum! - Foi a vez do branquinho de sobrancelha falhada dizer, como ele era lindo também.
-Bom dia! Sou Choi Minho! - O moreno alto diz com uma voz suave, o rapaz sabe mesmo ser lindo e charmoso.
-Eu sou Lee Taemin um prazer te conhecer!! - sorri ao ver o rapaz aparentemente com um ar de mais novo dizer gentilmente, tão fofo!.
-Irei deixar vocês se conhecerem melhor!! - o secretário diz e se despede -daqui a pouco nos encontramos de novo senhorita Taeyeon.
-Tudo bem!! - avisto ele sair da sala e volto minha atenção aos cinto garotos.
Agora eu tomarei conta e presenciarei a rotina dos garota do Shinee.
Assim que tudo começou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓛𝓸𝓿𝓮- |𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷|
FanfictionCapa por: @HyeonAe_ "A fragrância forte que poderia me embebedar, é sufocante mas é bonita. Inúmeras noites, olhares mais profundos, você e eu paramos no tempo. Meu amor Vintage. Todo minuto da minha memória guardada, eu tive você brilhando para m...