Fui a escolhida para fazer um álbum de natal, e toda contente comecei com meu produtor. Um dia mágico e lindo, me senti importante e feliz. Mas.. minha felicidade sempre findava ao ver o semblante do Jonghyun.
-Onew Oppa cadê o Jonghyun?.. - pergunto para ele quando o vejo passar.
-Foi para casa.. ele não estava sentindo muito bem... disse que estava com dor de cabeça.
Despeço dele e vou para as escadas me sento e ligo para ele.
*Ligação*
-Oppa?.
-Huh?.
-Você está bem?..
-Sim..só sentindo dor de cabeça...
-Quer que eu vou ficar com você?.
-Está tudo bem Taeyeon, continue a trabalhar não se preocupe comigo.
Todos os dias assim, deixava o trabalho cedo e ia para casa, não me deixava ir e ficar ao seu lado, nossas conversas começou a ficar curtas.. ele conseguia me cortar, eu não conseguia fazer nada para tudo funcionar. Os garotos , ocupados demais para notar que Jonghyun precisava de todos.
Os dias que fui até sua casa, ele me tratava diferente, não via em seu olhar a animação em me ver. Ele me dava selinho e ficava quieto em um canto, trabalhando e trabalhando. Deixava a comida quase toda em seu prato, não permitia que eu conversasse com ele. Tive medo de tocar no assunto da depressão.
Deitei na cama fazendo carinho na barriguinha da Roo, observando Jonghyun no computador vidrado na produção de suas músicas.
-Oppa vem deitar.. já está tarde.. - digo e ele não me responde. Respiro fundo e me levanto caminho até ele, me abaixo e o abraço por trás.
-Já estou acabando! - Jonghyun diz com a voz grossa.
"Se eu dizer a ele que está diferente?. "
-Oppa? Eu estou aqui.... por que não deixa isso um pouco e vem me dar atenção? - pergunto e Jonghyun me lança um olhar frio.
-Não tenho tempo para isso.. se for para me atrapalhar é melhor ir embora.. - o que é isso?.. como ele diz isso?.
-O-oppa?.. - me afasto dele que voltou a fitar a tela do computador.- tudo bem..não vou te atrapalhar.. - volto para cama e fico deitada olhando o teto.
Eu dormi, triste mas dormi. No dia seguinte acordei e não tinha ninguém ao meu lado somente a Roo. Me levanto e vou para a sala.
Jonghyun estava dormindo no sofá com seu caderno e caneta na mão. Me abaixo na esperança de tirar de sua mão, ele acorda e segura firme o caderno.
-O que está fazendo?... - Jonghyun pergunta e encaro confusa para ele.
-Oppa você dormiu no sofá.. por que? ..e.. Por que está tão frio assim comigo? - pergunto e ele se senta sério.
-Taeyeon meu jeito está te encomodando..
-Esse não é seu jeito.. - digo e ele revira os olhos.
Me levantei e sentei ao seu lado, peguei sua mão, Jonghyun colocou sua cabeça em meu colo.
-Estou gravando um pequeno álbum de natal.. tem uma música que quero cantar para você. - digo e ele somente escuta.
Começo a cantar e fazer carinho em seu cabelo.
Você parece mais cansado do que ontem
Eu percebi quando toquei você. Você foi ferido novamente?
Por que não me diz nada? Você pode ser honesto comigo
…
Venha e fale comigo
Não importa se levar a noite inteira
Então, deixe seu dia frio
Se derreter e esquentar em mim
Eu sou todo ouvidos
Eu sou todo ouvidos, pode me contar
…
Feche bem os seus olhos, vou te cobrir para que não esfrie
Não seja desconfiado, você não precisar aguentar sozinho
…
Porque não me diz nada? Você pode ser honesto comigo
…
Venha e fale comigo
Não importa se levar a noite inteira
Então, deixe o seu dia frio
Se derreter e esquentar em mim
…
Eu estou preocupada que você esteja tentando se manter forte
Tenha um pouco mais de força
Eu sempre estarei aqui com você
…
Me fale bem devagar
Todos os dias meus ouvidos estarão aqui para você
Essa estação fria vai passar
As coisa vão florescer novamente
Eu sou todo ouvidos
Eu sou todo ouvidos, estou escutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓛𝓸𝓿𝓮- |𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷|
FanfictionCapa por: @HyeonAe_ "A fragrância forte que poderia me embebedar, é sufocante mas é bonita. Inúmeras noites, olhares mais profundos, você e eu paramos no tempo. Meu amor Vintage. Todo minuto da minha memória guardada, eu tive você brilhando para m...