Depois que Jonghyun me disse que estava apaixonado por mim, não comentamos mais nada sobre o assunto, sobre nos e o que seremos, por conta da minha tímidez não perguntei a ele, até estávamos ocupados e focados em ensaiar para a minha audição.Jonghyun sempre dedicado, ele não só se dedicava ao grupo e em compor músicas para seu álbum solo, também disse que estava compondo para mim ao meu suposto "debut", não sei como ele consegue ser tão confiante que eu iria passar na audição.
-Certo, aparelhos ligados.. agora é só relaxar e soltar a voz- estávamos no estúdio da empresa, ele insistia em me treinar, e tudo que menos queria era deixar ele nervoso por conta da minha timidez, minhas mãos tremia. - hey? Por que está com as mãos geladas? - acaba de piorar meu nervosismo quando suas mãos quentes toca nas minhas. - relaxa, eu estou aqui não precisa ter vergonha hum? - ele dizia olhando no fundo dos meus olhos tentando me acalmar sorri me sentindo segura.
-Desculpa oppa!
-Não precisa pedir desculpas, isso é normal.
-Mas é que estou tomando seu tempo e te deixando exausto.. melhor deixarmos isso quieto - digo e ele nega com a cabeça.
-De jeito nenhum, eu amo fazer isso.. vai lá dentro e arraza! - Jonghyun pisca para mim e aponta para o vidro a sua frente.
Suspiro e caminho para dentro da cabine, colocando os fones de ouvido e me posicionando em frente ao microfone.
-Está pronta? - ele diz e afirmo.
fecho meus olhos evitando de olhar para ele, mas Jonghyun me interrompe de começar.
-Ei, vamos começar a vencer a vergonha não feche os olhos me olha okay? - assenti e tinha a certeza que minha voz iria sair trêmula, mas estava errada de minhas expectativas.
Ao fixar meu olhar nos olhos de Jonghyun , senti uma segurança que não poderia ser comparada a nada.
Me soltei e cantei, até soltava alguns sorrisos ao ver o lindo dele.
A música acabou e Jonghyun saiu da cadeira entrando na cabine.
-Taeyeon estou arrepiado, você tem uma voz tão doce e delicada - sinto meu rosto queimar. - parabéns! Mas.. Para termos a certeza que você está pronta para a adição, quero que cante para os meninos- arregalo os olhos.
-OMMO!.. tudo bem, tenho que perder a timidez de cantar né? - ele afirma, agora estávamos encarando um ao outro em silêncio como se, nossos olhares estivessem se beijando.
Bem que, sinto essa sensação que iríamos nos beijar.
-Poderia ser hoje? - ele pergunta e saio dos meus pensamentos.
-Hoje o que? - ele começa a rir com a minha lerdeza.
- Sobre cantar parar os meninos..
-Ah! Sim sim.. - sorri sem jeito.
-Assim que acabar os treinos com os meninos, te aguardo na saída.
- Não teria problema de eu ir no mesmo carro que você? - pergunto se ele nega com a cabeça.
-Por nosso chefe não.. mas correríamos risco de ser pegos por paparazzi.
-Melhor eu ir depois não acha? - sempre seu sorriso aparece para mim.
-Quero te levar comigo! - Fico observando cada palavra sair de sua boca, é automático quando Jjong conversa, seus lábios forma um biquinho fofo.
-Tudo bem! - Jonghyun beija minha testa e sai do estúdio, levo minha mão até meu peito acalmando meu coração agitado.
Quando não estou maquiando, ajudo o secretário com alguns papéis básicos, hoje não havia muitos e então tive tempo livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓛𝓸𝓿𝓮- |𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷|
FanfictionCapa por: @HyeonAe_ "A fragrância forte que poderia me embebedar, é sufocante mas é bonita. Inúmeras noites, olhares mais profundos, você e eu paramos no tempo. Meu amor Vintage. Todo minuto da minha memória guardada, eu tive você brilhando para m...