Eu não queria demonstrar minhas preocupações ao Jonghyun. Mas tudo que eu tentava fazer para o ver sorrir, não funcionava mais. Mesmo que da sua boca saia outra coisas, um sorriso e palavras bonitas... cadê o brilho em seu olhar?.
Tudo começou a mudar entre nós dois, é como se nosso relacionamento não estivesse mais funcionando bem. Como se ele estivesse me tratando mais como amiga do que namorada. Tudo bem, tem várias coisas acontecendo em seu interior, mas será se outra pessoa estivesse no meu lugar, também se sentiria perdida sem função nenhuma para conseguir curar sua alma?.
Cada dia mais difícil fazer ele sorrir com seu olhar, como se as mesmas piadas já não tem mais graça, é assim que tudo está funcionando.
"Tudo que tivemos não pode ser uma mentira. "
Pela décima vez eu tentava cantar a primeira estrofe da música no estúdio, meu produtor estava perdendo a paciência comigo, pela minha falta de animo e vontade.
"Oh, sim, sim
Oh, terá um momento em que meus pés seguirão outros caminhos
No jeito das pessoas olharem, são tomados por mim
Eu desejo ir para um lugar estranho e poder caminhar tranquilamente
Por acaso se eu parar em uma estrada vazia, dar um longo suspiro
…
Por que, por que, você está se afastando de novo?
Por que, por que, você está cheio de sonhos?".A música tem uma batida alegre, tenho que cantar alegre... Mas?... Por que soa triste para mim?. Em todas as músicas que Jonghyun escreve é com sentimento.. ele quer passar um recado com isso, um pedido, e até mesmo tentar ficar bem através da música,e por que somente eu o percebo?.
-Ta bom Taeyeon.. podemos continuar depois.. o que está acontecendo com você?- meu produtor diz nervoso. - torna em si.. Aishh.. - após dizer sai da sala, suspiro e me sento no sofá fitando o teto, com várias perguntas em minha cabeça. A principal é.
"O que devo fazer?. "
-Como foi a gravação da música? - Jonghyun pergunta assim que entro na sua casa.
-Está indo bem.. - lancei um sorriso fraco.
-Por que seu rosto diz outra coisa? - ele pergunta e entrelaça seus braços na minha cintura.
"É como você diz que está bem e no seu rosto vejo a verdadeira resposta. "
-Só estou cansada oppa!.. - digo e encaro seus olhos que doía meu coração de vê-los tristes.
-Deixa eu ver hum... vou fazer uma massagem em você. - ele diz colocando as mãos em meus ombros.
-Só me abraçe forte oppa! - digo e Jonghyun que estava com um sorriso Fica sério e confuso.
-Algum problema?... - Não respondi somente o abracei.
-Você não pode mudar comigo... você não pode sair da minha vida e.. - engulo o choro para não deixar derramar lágrimas. - Você não pode ficar assim.
-Taeyeon?..
-Seu brilho é algo como um espelho eu não posso deixar de notar porque reflete em meu coração. - digo e ele fica em silêncio. - Oppa você só tem que ser forte.. você é a outra metade de mim.. - após eu dizer ele estava em lágrimas desabando em meu ombro.
- Me mostre como lutar!.. - ele diz como um sussurro.
-Você pode desabar de chorar o quanto quiser em meus braços..mas que isso você faça só quando estou por perto huh?. - digo acariciando suas costas e tentando ser forte para não chorar junto, mesmo que minha garganta forma nós.
-Eu não quero te deixar doente com isso... não quero te arrastar comigo, Taeyeon.. estou percebendo isso pode te contagiar. - ele diz e se afasta tornando a me olhar nos olhos. Limpo seu rosto.
- Hey.. estou ao seu lado.. estou bem contanto que você fique também. - digo e ele abaixa a cabeça, coloco a mão em seu queixo erguendo sua cabeça. - a coroa vai cair. - Jonghyun abre um sorriso lindo.
-Verdade você sempre esteve ao meu lado.. posso sim esquecer o reflexo ruim do meu ser e.. focar em um reflexo que ainda continua me iluminando... você!. E.. não a nada que eu consiga esconder de você pois consegue ver a verdade em meus olhos.
-Então não pense coisas ruins.. vamos fazer coisas boas.. vamos focar em sermos felizes juntos huh? - digo e ele toca minhas bochechas.
-Eu te amo!.. mais que tudo nessa vida.. além da minha mãe. - rimos um pouco e Jonghyun se aproximou e me beijou.
Cada beijo, é algo significativo para nós.. aquece o coração, trás um sentimento de paz, nós faz esquecer por alguns minutos os problemas.
Tudo bem que queríamos esquecer os problemas por mais que alguns minutos. Nesse dia fizemos amor.. sim, parece bobo mas. Não é bizarro, dizem que fazer amor é a melhor coisa para esquecer os problemas, e também reconciliar de uma briga de casal. Não estávamos focados em ser selvagens e agir com o desejo, mas sim com o amor... foi intenso e queríamos parar o tempo para sempre.
Minha perspectiva sobre a música mudou e não é algo ruim, soa como "esperança."
Eu tenho esperança!.
Após um longo dia de gravação do meu MV, Jonghyun deixou uma mensagem para mim.
"Querida quando estiver livre eu te espero em casa. "
E foi o que eu fiz, terminei meu trabalho e fui para casa de Jonghyun. Assim que entrei dentro da casa estava um silêncio, acendo as luzes e me assusto com o confete jogado em mim.
-Você fez um bom trabalho hoje!! - Jonghyun diz sorrindo enquanto fico com a mão no peito. - desculpe por ter te assustado.
-Yaa?.. - começo a rir.
- Venha preparei um banho com rosas para você.. teve um dia cansativo. - Jonghyun pega na minha mão e me leva até o banheiro.
Fiquei encantada com toda a decoração na banheira, com rosas além do perfume que estava o banheiro.
-Uau!. - estava de boca aberta surpresa.
-Gostou?..
-Muito!!! - digo e o abraço.
-Você vai me mimar mesmo?..
-Sou um bom namorado!!. - vejo animo em seu olhar, ele realmente estava determinado em ficar bem.
-Oppa você é perfeito demais... um ótimo namorado.. Quer casar comigo?.
-Aishh.. de novo..esse pedido sou eu que devo fazer por que você sempre faz? - começo a rir do jeito que ele estava falando.
-Mas por que você não me pede logo em casamento? - agora foi a vez dele rir.
-Tira essas roupas e entra na banheira irei fazer uma massagem em você..
-Está mudando de assunto...
-A banheira te espera!. - impossível não sorrir com seu jeitinho e biquinho que faz quando fala.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Eu vou dar os créditos na música do Justin Timberlake mirror.. me inspirou que peguei algumas frases kkk. E vou marca uma amiga que vai gostar de saber que o ídolo dela me inspirou.
tnkid_bra ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓛𝓸𝓿𝓮- |𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷|
FanfictionCapa por: @HyeonAe_ "A fragrância forte que poderia me embebedar, é sufocante mas é bonita. Inúmeras noites, olhares mais profundos, você e eu paramos no tempo. Meu amor Vintage. Todo minuto da minha memória guardada, eu tive você brilhando para m...