34

60 10 48
                                    

                           *Carta*

"Oi meu amor, antes de tudo quero te dizer como me senti quando te vi pela primeira vez. Um garoto bobo alegre achava que conhecia o amor, tão criança e imaturo, eu te vi entrar pela aquela porta, o secretário anúnciou que você seria nossa nova staff. Bom não sei se você percebeu mas te olhei e fiquei paralisado com a sua beleza, sua pele branca como a neve, seus cabelos pretos, sua boca delicada.. " Uau que garota linda" "Uau ela parece uma boneca de porcelana". Pensava assim. Seu olhar foi direto ao meu esperando eu me apresentar, não sei o que aconteceu voltei do mundo da lua e todo desastrado me apresentei , só de te olhar você virou meu mundo de pernas por ar. Fiquei curioso sobre você, deitava na cama e lá estava eu pensando em como me aproximar de você. Ansioso te esperava no camarim para poder ser maquiado por você. Puxei todos os assuntos possíveis com você, e nada... " Ela é muito tímida ". Seu jeitinho tímido e fofa te deixava mais linda, tomei toda a coragem do mundo e te disse que você é linda e fofa. Eu queria depositar um selinho quando se aproximava com seu rosto para preparar minha pele, eu não podia... você nunca foi uma garota para se tratar assim. Foi ai então que porpus para ser minha amiga. Queria você por perto a todo instante não só como uma staff, mesmo a amizade não foi suficiente para mim, meu coração ansiava por você. Com o Kibum insisti para Eliza deixar sermos amigos, ela com muito custo deixou eu me aproximar de você.. Lembra o quão foi cheio de regras? . Hoje eu sei que aqueles momentos foram os melhores da minha vida. Chegou no ponto que não aguentei mais te olhar como um amigo, automáticamente meu coração decidiu te amar, quis você sem dúvidas sem medo algum, eu precisei te dizer. Quando você correspondeu meus sentimentos eu não acreditei, nunca imaginei que uma garota doce como você se apaixonaria por um rapaz como eu. Taeyeon eu sempre fui capaz de te dar o mundo mesmo não parecendo. Estava tudo perfeito, porém chegou o dia que temia em te perder. Ah a luta contra nosso chefe. Passei por todas as pedras que ele jogou em mim para te ter, enfrentei ele sem medo algum, mesmo que meu coração frágil estava sendo machucado... muito machucado. Quando pensei que todos os tormentos passou.. pessoas nos criticou, pessoas não apoiou nosso namoro.. com palavras duras e sem se importar com nosso sentimento, evitei que você fosse atingida por elas.. mas Taeyeon eu fui atingido forte. Não me importei estar machucado o importante era você estar bem.. e bem ao meu lado. Tudo amenizou sobre nosso namoro, foi no dia em que acordei me sentindo inútil, me perdoe por você ter visto eu chorar desde o começo e ao fim. Não soube como isso foi parar em meu interior, não tinha mais motivos para me sentir triste, angustiado e abatido. Taeyeon eu lutei para colocar na minha cabeça que isso era somente coisa dela mesmo... Lutei até o final. Te envolvi junto com as minhas guerras, você presenciou tudo. Eu reconheço toda a sua ajuda, eu confiei completamente em ti.. Me perdoe por não saber e não conseguir me abrir com você. Sempre foi verdade quando eu te disse que ao meu lado eu esquecia todos os meus problemas, descansava tranquilamente e me sentia protegido. Ah.. quando você não estava.. eu entrava em desespero constante até dia de você chegar e me acolher. Foi assim.. Te afastei.. te deixei, não porque eu não te amava, eu te amei até meu último suspiro aonde quer que eu esteja, vou continuar te amando. Achei que te afastar, você não ficaria doente junto comigo, você não pensaria que é sua culpa.. você não perderia a cabeça como me perdi em todas as crises. Eu queria ficar sozinho, já que nada melhorava eu queria me afundar profundamente mas sozinho... Cansei de lutar...

Não pense que fui egoísta.. Taeyeon eu fui longe disso, todo esse tempo pensei em todos em minha volta e não em mim... amei todos em minha volta e não a mim... Por que agora que decidi pensar em mim eu seria egoísta?. Eu me senti feliz com a decisão que tomei, você vai entender quando ouvir o pen drive, é exatamente como vou estar . Taeyeon creio que o sonho foi um sinal, por isso penso que estarei me curando. Taeyeon eu sei que estou te deixando junto com uma pessoinha..rezei todas as noites para que Deus deixe essa pessoinha com você,assim eu ficarei tranquilo descansarei em paz,sabendo que você continuará vivendo,entreguei a missão para Kim Kibum,meu melhor amigo nunca irá me decepcionar, um dia iremos nos encontrar eu vou voltar para te buscar quando for a hora..somente siga vivendo e seja feliz Enfim...
Se cuida!. Adeus meu amor, é melhor assim.. Estou cansado de te fazer sofrer com minha depressão, estou cansado de sempre você me encontrar chorando e me cortando na banheira, eu sou um peso enorme para você.. Me perdoe, a culpa é toda minha.. Jamais pense que algum dia foi a sua, não tem nada haver com você, pelo contrário devo tudo a você, amor você foi meu alicerce, me ajudou muito, mas não é sua culpa por não conseguir me curar... esse é meu destino, não me odeia.. pois eu te amo e sempre te amarei.. Adeus minha querida".


    
Eu me encontrava em lágrimas e desespero após ler, era rotina reler e reler, a carta e as mensagens dele na esperança de ser respondida de ve-lo online.

2018 chegou e... eu estava sem ele, tenho que me acostumar será sempre assim de agora em diante.

Mamãe e Key dizia para mim pensar no bebe, as vezes esqueço que estou grávida.

Não só eu mas os garotos ainda continuaram no clima de luto, ninguém comemorou datas como o do final do ano. Todos os dias na empresa presenciei os garotos em desespero, hoje o MV do Jonghyun será lançado... respiro fundo para poder assistir.

Junto as minhas lágrimas eu sorria, Jonghyun disse na carta como ele se sentiu quando me viu pela primeira vez, já nas mensagens disse que esse mv dele ele cita nosso começo.

Jonghyun vai sempre estar comigo... mesmo que eu não consiga ve-lo, jamais deixarei ele ser esquecido, vou sempre relembrar, vou sempre amar ele , meu eterno amor e pai do meu bebe.

𝓜𝔂 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓛𝓸𝓿𝓮- |𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷|Onde histórias criam vida. Descubra agora