~𝓞𝓾𝓽𝓾𝓫𝓻𝓸 𝓭𝓮 2013~
O dia estava corrido, hoje Shinee iram gravar seu mv "Everybody", eu terminava de fazer a pele do Jonghyun.
-Estou nervosa por vocês- digo ansiosa para ver a gravação e colava o brilhinho no canto de seu olho.
Mas ainda não estava acostumada a lidar com o jeito que Jonghyun me olhava enquanto eu o maquiava, ele simplesmente encarava cada canto do meu rosto.
-Não estou nervoso, mas sim ansioso.. custei dormir essa noite, sempre quando iremos gravar algo importante tenho dificuldade de dormir. - ele diz com aquela voz que me faz arrepiar ao ouvir.
-Vai dar tudo certo! - digo passando o pincel do batom e indo em direção ao seus lábios, sendo delicada ao prenche-lo.
A boca de Jonghyun é tão linda, que quando olho fico pensando em um beijo.
"Yaa, para de pensar nisso. "
Após minha briga interna, termino a maquiagem de Jonghyun.
-Uau! Ficou ótimo- ele diz se olhando no espelho. - após a gravação iremos comemorar no dormitório você quer vir?.
-Hm.. não sei se a Eliza irá deixar dessa vez- digo e ele suspira.
-Não me importo com a opinião do chefe.. que mau tem em sermos amigos? - Jonghyun se altera. - Já estou cansado de ser controlado.
-Hey! Relaxa, já está dando tudo certo, graças a Eliza somos melhores amigos! - sorri e ele pisca sendo charmoso.
Outro staff o chama dizendo que estava na hora da gravação, fico admirada assistindo a performance deles atrás das câmeras, o cenário estava incrível, ficamos ali o dia e a noite inteira gravando, enquanto os garotos mudam de roupas eu retoco a maquiagem deles.
A gravação acabou e mesmo cansados, estavam animados para a comemoração entre eles, não era exatamente um dormitório, é que os garotos ainda insiste em chamar a nova casa de dormitórios já que se acostumaram por causa do tempo de trenee.
Por sorte fui liberada do serviço, saio da empresa e meu celular vibra havia uma mensagem.
"já saiu da empresa?, você vem? ".
Sorri ao ver que Jonghyun ainda insistia para que eu fosse.
"Sim, oppa já estou a caminho. "
Dessa vez não deixei nada avisado para Eliza, pois sei que não agradaria ela.
Entro no meu carro dirigindo e cantando everybody, já que passei muito tempo hoje ouvindo na gravação, a música pregou na minha cabeça.
Assim que chego na casa dos garotos, o grande portão se abre para mim e entro com o carro, estacionando e desço, a casa deles era grande e bem espaçosa uma verdadeira mansão.
Abro a porta da entrada.
-Meninos?? Oiii! - chamo por eles mas não estavam na sala. - cadê vocês??.
Vou até a cozinha que sai para o jardim, e todos estavam sentados na grande mesa onde tinha bastante bebidas e carne, Minho estava na churrasqueira.
-Uauu! Realmente estou com fome!! - os garotos me encara.
-Jonghyun estava desesperada contando as horas para te ver novamente- Key diz brincando, provocando seu amigo que lança um tapa no topo da sua cabeça. - Au!.
-Oi meninos, nem parece que gravaram o dia inteiro - começo a rir sentando ao lado de Jonghyun e Taemin.
-Estamos muito felizes - Taemin diz me oferecendo um pedaço de carne, colocando na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓛𝓸𝓿𝓮- |𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷|
FanfictionCapa por: @HyeonAe_ "A fragrância forte que poderia me embebedar, é sufocante mas é bonita. Inúmeras noites, olhares mais profundos, você e eu paramos no tempo. Meu amor Vintage. Todo minuto da minha memória guardada, eu tive você brilhando para m...