26

58 8 86
                                    

- Cala a boca ela está vindo. - Ouço Jonghyun dizer ao Kibum enquanto ele cochicha de volta retrucando.

-O que estão falando de mim? - perto dos dois coloco a mão na cintura encarando-os.

-E lá vai me entregar.. - Jonghyun sussurra e tenho certeza que ouvi.

- Soubemos que o chefe quer uma coreografia de Why e... Hyung está com ciúmes de você ter dançarinos. - Key como sempre deda e Jonghyun o encara sério demais.

-Oh? ciúmes? - deixei meu sorriso aparecer e Jonghyun tinha um bico de emburrado.

-Sim sim ciúmes... vou me acostumar e me certificar de não contar nada ao Kim Kibum. - ele diz e cruza os braços.

-Esse sentimento é o que ela passa quando te vê com as dançarinas.. a vida é justa amigo! - Key diz e bate no ombro do amigo que ao mesmo tempo aponta um punho fechado para ele.

-Obrigada Key oppa por me defender! - digo provocando também e rindo mas querendo apertar e encher de beijos o Jjong.

-Agora não vou ficar no meio da discussão do casal adeus! - ele diz e sai como uma diva.

Me aproximo do Jonghyun que ainda emburrado olha para o lado.

-Oppa?.

-Yaa?.. está gostando de me ver com ciúmes? - diz ao me olhar enquanto eu segurava a risada. - sabe como vai ser difícil para mim? Na verdade é difícil para mim ver homem chegando perto de você... eu tento conter o ciúmes mas... eu entro em desespero.. ya não ri. - o jeito dele falar estava sendo muito fofo. - meus ciúmes não quer dizer que não confio em você... eu confio.. só não neles..e já surtei demais assistindo o MV que fez com o DEAN- Jonghyun finaliza com a mão no peito recuperando o fôlego.

-Queria muito ter esses ataques também sobre as suas dançarinas. - digo sorrindo. - vai por mim você vai se acostumar.. e oppa... só tenho olhos para você mas.. quero ver você demonstrar ciúmes mais vezes é tão fofo... eu te acho um fofo.

-Fofo?...

-Lindo maravilhoso, gostoso tudo de bom!. - digo e ele sorri. - olha seu sorriso.. Aish... para de ser lindo.

-Não me faça eu te levar para o quartinho em!.

-Safado!.. - deixo um tapa escapar em seu peito. Jonghyun pisca para mim e sai.

Vou para a minha sala de ensaio conhecer meus dançarinos.




Infelizmente SHiNee entrou em turne, ficar longe de Jonghyun é torturante para mim. Porque todos os dias me sinto ansiosa e preocupada com ele, tenho medo dele se afastar de mim novamente.

Nos meus dias de folga vou para casa dos meus pais, e aproveito ver Bora.

-Amiga para de comer unha. - ela afasta minha mão da minha boca.

-E se ele querer terminar comigo de novo? - pergunto mais uma vez e ela bufa.

-Ele não vai... você disse que estão conversando todos os dias.. se acalme!.

-Tudo bem.. não vou ficar paranóica não agora... - suspiro.

-Vamos assistir um filme para distrair... vou fazer pipoca já volto! - Bora sai rumo a cozinha.

Balanço minha cabeça para dispersar pensamentos ruins, até porque estamos conversando todos os dias, ele não se afastou de mim... e não irá!.

Começamos o nosso filme, mas estava tão cansada por conta da minha rotina que dormi.

-Acorda sua vacilona! - dou um pulo com o grito da minha amiga. - vai dormir aqui?.. Ta ficando tarde.

-Não eu preciso ir embora amanhã tenho muito trabalho. - digo me levantando.

-Se cuida então e não se enche de preocupações. - suspiro e despeço da minha melhor amiga.

Dirigi até meu dormitório, tomo um banho e me deito pensativa ainda, nunca foi possível estar com a pessoa vinte quatro horas. Meu celular me desperta dos pensamentos uma vídeochamada do Jonghyun.

-Oppa? - digo sorrindo enquanto arrumo meus cabelos.

-Por que seu cabelo está molhado.. tomou banho e não secou com secador? Vai pegar uma gripe. - ele diz e tudo que faço é sorri para câmera ao ver meu namorado lindo ainda mais sem camisa.

-Estou com saudades! - digo.

-Yaa está mudando de assunto.. estou lhe dando sermão.

-Eu sei...você sabe que sem você eu fico distraída demais e não percebo nada. - digo e ele fecha o censo.

- Pode parar... vai secar esse cabelo.

-Eu estou feliz... - digo.

-Por que?...

-Você não está se afastando de mim oppa! - digo e ele sorri.

-Não posso afastar o que me faz bem. - ele diz com uma voz serena.

-Me preocupo todos os dias.. com medo de você me afastar. - digo ele nega com a cabeça.

-Não vou mais...

-Eu te amo quero que os meses voe para te ter aqui de volta- digo e ele sorri.

-Eu também.. quero!.

-Oppa vai dormir você deve estar cansado e..- ele me interrompe.

-E você precisa secar o cabelo. - comecei a rir pois ele estava me dando outra bronca.

-Eu te amo!.

-Eu também te amo!.

Despedimos um do outro e pude dormir tranquila.

Não tinha muita coisa interessante no meu dia a dia sem Jonghyun, fui a programas para apresentar a perfomance do meu MV "Why", ainda estava ensaiando a coreografia então não seria esse mês que iríamos gravar. Somente trabalho e mais trabalho, alguns shows e por aí vai.

A única coisa que me deixava tranquila e feliz era que Jonghyun não me deixou sem notícias dele, sobre a esperança.. Ah! Só aumentava cada dia mais.

Queria que tudo nunca mudassem... Mas...

Jonghyun voltou de turnê depois de alguns meses com o grupo, esse final de ano me disse que iria fazer uma turnê solo. Ele mudou a cor do cabelo voltou para o castanho, com a mudança de cabelo mudou seu jeito de me tratar também.

𝓜𝔂 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓪𝓰𝓮 𝓛𝓸𝓿𝓮- |𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷|Onde histórias criam vida. Descubra agora